FANDOM

William T. Spears
(, Wiriamu Ti Supiāzu)
William T Spears
Seiyū

Noriaki Sugiyama

William T. Spears é um Shinigami que é o supervisor do Setor de Administração e Despacho.[1] Ele também é, brevemente, parte do Circo Arca de Noé, onde ele atende pelo nome de Suit.

AparênciaEditar

William é alto com cabelo preto e curto perfeitamente penteado, e olhos verde-amarelado. Ele usa óculos de armação retangular que tem quatro linhas decorativas em cada lado da armação. Ele está vestido na maior parte do tempo com um terno escuro, gravata, luvas pretas e sapatos.

A Foice da Morte de William é tem a forma de um podador, um tipo de ferramenta de jardinagem, com uma cor monótona, e é essencialmente uma longa vara de metal com um cortador em cada extremidade. No anime, é em dois tons, com a metade da frente sendo prata e a outra metade preto, e é controlado por uma alavanca que é fixada a meio da haste.

PersonalidadeEditar

William é geralmente calmo e sem emoção. Em relação ao seu trabalho, ele é rígido, extremamente dedicado, e segue as regras precisamente. Ele não têm amabilidade com os indivíduos que causam problemas ou criam mais trabalho para ele, especialmente se isto obriga-o a pedir desculpas por suas ações.

William não tem escrúpulos ao infligir ferimentos em outros, como mostrado quando ele pula do telhado e pousa no solo na cabeça de Grell Sutcliff e usa sua Foice da Morte para atacar Sebastian Michaelis em algumas ocasiões.

William acha os Demônios criaturas nojentas, e chama Sebastian de uma variedade de nomes depreciativo, tais como "demônio maligno", "sanguessuga", "miserável" e "inseto". No entanto, ele é muito decente, e respeitável, e estas características, finalmente superam seu ódio por Demônios. Ele está disposto a apresentar uma grande quantidade de cortesia para eles, se um Shinigami erroneamente incomodá-los, conforme indicado quando ele pede desculpas a Sebastian, em nome de Grell.

Enredo do mangáEditar

Arco de Jack, o EstripadorEditar

Em construção.

Arco do Circo Arca de NoéEditar

William entra na trupe, para investigar, sob o nome de Suit, um equilibrista. Em sua estadia no circo, ele divide um quarto com Sebastian.

Arco da Viagem de NavioEditar

Após o naufrágio do Campania, William é enviado para ajudar Grell e Ronald. Ele salva ambos os dois, que estavam flutuando inconscientes na água, pescando-os e jogando-os dentro de um barco. Apesar de reclamar, ele acorda-os pisando em seus rostos. Grell tenta saltar sobre William de emoção ao vê-lo, mas cai na água. Uma vez Grell volta para o barco, William diz a eles para terminarem o trabalhar. Ronald reclama alegando estar ferido, mas William faz ele trabalhar de qualquer maneira. Ele acrescenta que, uma vez que eles estiverem prontos, eles terão de apresentar um relatório sobre o infrator.[2]

CitaçõesEditar

  • "Se você interferir, eu vou ceifar você."[4]
  • "Enganar a vítima com palavras doces e arrastá-la para as trevas, isto não é a capacidade marcada de um Demônio?"[5]
  • "Levando suas emoções em seu trabalho é um desperdício de tempo."[6]
  • "Aqueles que não sabem a importância dos óculos para um Shinigami... Devem receber um corte de pagamento!"
    (para Ronald Knox)[7]
  • "Honestamente. Eu nunca vou esquecer o dia em que eu tive que curvar a cabeça para uma escória de Demônio como você... isso é uma vergonha para todos os Shinigami."
    (para Sebastian Michaelis)[8]
  • "Somente a um Shinigami que conhece o significado da vida será concedido um óculos Shinigami... O óculos da vida."

CuriosidadesEditar

  • William é o único Shinigami a não revelar uma inicial no nome, neste caso o "T.".
  • William teve uma nota menor que Grell Sutcliff quando eram estudantes, tendo Grell a nota A e William B.[10]

ReferênciasEditar

  1. Kuroshitsuji mangá; Capítulo 12, página 20
  2. Kuroshitsuji mangá; Capítulo 65, páginas 8-11
  7. 'Kuroshitsuji II anime; Episódio 9
  8. Kuroshitsuji anime; Episódio 6
  10. Kuroshitsuji OVA; Shinigami Wiru no Monogatari

NavegaçãoEditar

PERSONAGENS ( ver - editar - discutir )
A

Agni - Aldeã - Aleister Chamber - Alexis Leon Midford - Alois Trancy - Angela Blanc - Angelina Dalles - Arnold Trancy - Arthur - Arthur Randall - Ash Landers - Azzurro Vanel

B

Bardroy - Barão Burnett - Barão Kelvin - Beast

C

Carl Woodley - Charles Grey - Charles Phipps - Cheslock - Chlaus - Ciel Phantomhive - Claude Faustus - Clayton - Conde Trancy - Condessa Trancy

D

Damiano - Derrick Arden - Diedrich - Diretor de Weston College - Doll - Drossel Keinz

E

Edgar Redmond - Edward Abberline - Edward Midford - Edward V - Elizabeth Midford

F

Finnian - Francis Midford - Fred Abberline

G

Georg von Siemens - Gregory Violet - Grell Sutcliff

H

Hannah Annafellows - Harold West Jeb - Henry Barrymore - Herman Greenhill - Hilde

I

Irene Diaz

J

James - Jeremy Rathbone - Joanne Harcourt - Johan Agares - John Brown

L

Lau - Lawrence Bluewer - Luca Machen

M

Margaret Connor - Maria - Mary Jane Kelly - Maurice Cole - McMillan - Mey-Rin - Mina

N

Nina Hopkins

P

Padre - Patrick Phelps - Paula - Pluto

R

Rachel Phantomhive - Rainha Victória - Ran-Mao - Richard - Ronald Knox - Ryan Stoker

S

Sebastian Michaelis - Sieglinde Sullivan - Snake - Soma Asman Kadar - Stella Rose

T

Tanaka - Trigêmeos

U

Undertaker

V

Vendedor de bengalas - Vincent Phantomhive

W

William T. Spears - Wolfram