FANDOM

Volume 3
Volume-3
Lançamento JP 18 de dezembro de 2007
ISBN JP 978-4-7575-2192-6
Número de páginas 192
Publicadora Square Enix
Personagem da capa Sebastian Michaelis
Título extra Ninja Negro

No terceiro volume do mangá de Kuroshitsuji, os culpados pelo caso de Jack, o Estripador foram revelados, mas Grell Sutcliff e Angelina Durless atacam Sebastian Michaelis e Ciel Phantomhive. Cheia de recordações, Angelina não pode matar seu sobrinho e acaba sendo morta por Grell, que ficou desapontado pela sua compaixão. Tendo sido cortada por uma Foice da Morte, o Registro Cinematográfico de Angelina é revelado, o motivo pelos assassinatos era o seu imenso rancor pelas prostitutas que tratavam como inconveniente ter um bebê, algo que Angelina queria muito ter mas não podia por ter tido o seu útero removido numa acidente de carruagem quando ainda estava grávida. Com o fim de Angelina, Sebastian agora ataca Grell e para a foice-motosserra dele com seu casaco, tentando matá-lo logo em seguida com a foice, mas o Shinigami William T. Spears se interpõe.

Algum tempo após o funeral de Madame Red, Ciel recebe a visita de sua tia e de sua noiva, respectivamente marquesa Frances Midford e sua filha Elizabeth, à sua propriedade. Ciel e a marquesa participam de uma competição de caça. Quando o grupo é atacado por um urso, Ciel protege Elizabeth e Sebastian mata o urso. Os servos e Midfords desejam feliz aniversário a Ciel, o verdadeiro propósito da visita.

Capítulos incluídosEditar

GaleriaEditar

NavegaçãoEditar