FANDOM

Volume 2
Volume-2
Lançamento JP 27 de julho de 2007
ISBN JP 978-4-7575-2063-9
Número de páginas 192
Publicadora Square Enix
Personagem da capa Sebastian Michaelis
Título extra Doutor Negro

No segundo volume do mangá de Kuroshitsuji, Ciel diz a Sebastian que um grupo de órfãos irão visitá-los no dia seguinte. Enquanto Sebastian prepara o chocolate para os convidados, ele é constantemente interrompido pelos servos, que não conseguem cumprir as suas próprias tarefas. Sebastian termina uma estátua de chocolate e descobre que Ciel comeu a cabeça da mesma.

Ciel passa a temporada social na sua mansão em Londres e é visitado por sua tia, doutora Angelina "Madame Red" Durless, o mordomo Grell Sutcliff e Lau. Eles discutem sobre os recentes assassinatos em série a prostitutas, o autor sendo conhecido como Jack, o Estripador. Para investigar, eles visitam Undertaker, o funerário, e ficam sabendo que o útero de todas as vítimas foram removidos; eles especulam que o autor é perito anatômico. Após uma investigação preliminar, Aleister Chamber, o Visconde de Druitt, se torna o principal suspeito. Ciel disfarça-se como sobrinha de Madame Red e investiga durante a festa do Visconde. Nela, Ciel é levado pelo visconde para um quarto cheio de gás e fica inconsciente. Quando desperta Ciel, ele está sendo leiloado. Sebastian resgata o menino e Druitt é preso. No entanto, outro assassinato ocorreu. Sebastian e Ciel armam uma emboscada, e a vítima é encontrada morta e estando Grell na casa dela. Grell e Madame Red admitem a culpa pelos assassinatos, com Grell revelando a sua verdadeira identidade, um Shinigami.

Capítulos incluídos

Galeria

Navegação