Wikia

Wiki Kuroshitsuji

Undertaker

Comentários3
195 artigos em
Wiki Kuroshitsuji
Undertaker
(, Andāteikā)
Undertaker
Seiyū

Junichi Suwabe

Undertaker, o agente funerário, é um Shinigami e diretor de uma funerária que opera no submundo britânico. Ele frequentemente age como um informante para a família Phantomhive, desde a época de Vincent Phantomhive.[1]

AparênciaEditar

Undertaker é alto e tem um longo cabelo cinza com uma única trança, e com uma franja que lhe oculta o rosto. Os seus olhos refletem a cor típica dos olhos de um Shinigami, um verde-amarelo brilhante.

Undertaker tem extensas unhas pretas e uma cicatriz visível em seu rosto, pescoço, e mindinho esquerdo. O manto dele é predominantemente preto; adicionalmente, se vestuário inclui um chapéu incrivelmente longo, e um cachecol cinza amarrado no peito e atado pelos quadris. Ele usa um anel de esmeralda no dedo indicador esquerdo.

Antes, quando ele ainda não escondia a sua identidade como um Shinigami, Undertaker usava óculos quadrados de armação prateada, e um casaco preto. Ele não tinha as cicatrizes envolta do pescoço e rosto, mas já tinha pírcingues na orelha.

A Foice da Morte de Undertaker é prata, com uma lâmina longa e curva presa em um ângulo com um esqueleto em miniatura, cujo crânio é envolto em fios espetados, a um cabo de madeira.

PersonalidadeEditar

Conhecido apenas por sua profissão, Undertaker é um indivíduo misterioso cujo rosto cicatrizado nunca é completamente visível sob seu cabelo comprido e um chapéu comprido. Ele tende a pontuar suas palavras com gestos largos e risos assustadores, e passa considerável parte de seu tempo dentro de caixões. Ele se diverte assustando os outros, como ele age intencionalmente de forma desconcertante para provocar uma reação. Undertaker frequentemente refere aos outros como seus "convidados", e seu passatempo é remover órgãos de seus "convidados" para pesquisa.[2]

Undertaker tem grandes e significantes conexões com a sociedade do submundo, como vítimas de assassinatos vindas do submundo são muitas vezes entregues ao seu local de trabalho; assim, ele tem um volumoso conhecimento nestes casos macabros, o que permite que ele seja um informante. No entanto, ele não recebe o dinheiro da rainha como pagamento pelos seus serviços.[3] visto que ele não gosta da rainha Victória.[4] Em vez disso, ele espera que aqueles que querem informação dele o divirtam de alguma maneira.[3]

Undertaker está intrigados pelos humanos, na medida em que ele desafiou a ética Shinigami pela sua própria vontade de poder manipular as noções fundamentais da vida.[5] Ele está excepcionalmente desencantado pelo aspecto da morte; portanto, para prolongar a vida, ele conectou registros falsos ao Registro Cinematográfico das pessoas mortas.[6] No entanto, apesar de seus vários experimentos, ele nunca pode construir uma alma com êxito, originando assim as Bonecas Bizarras, que não são mais que "bonecas de carne sem um ego". Todavia, ele está orgulhoso de sua criação, e mesmo quando os outros apontam a sua natureza demente, ele se recusa a admitir, e salienta a beleza das Bonecas Bizarras.[7]

Undertaker preza uma certa corrente de medalhões como seu "tesouro".[8] Ele eventualmente confia seu tesouro aos cuidados de Ciel Phantomhive.[9]

HistóriaEditar

Undertaker é um Shinigami aposentado, ou como Grell Sutcliff e Ronald Knox o chamam, um "desertor".[10] No mangá, ele serviu como um Shinigami por um longo tempo, repetidamente ceifando almas de um modo relativamente pacífico e indiferente, até que ele se cansou com o processo mundano e passou a fazer experimentos e adulterar a vida humana.[11]

Algum tempo depois, Undertaker estabeleceu sua funerária e se tornou íntimo de Vincent Phantomhive. A intermitente relação de negócios dele com o dito conde lhe rendeu o status como um dos "nobres do mal".[1]

No amime anime, Undertaker foi um renomado Shinigami, que foi classificado ao nível administrativo, e julgou almas famosas como as de Maria Antonieta e Robin Hood. William T. Spears disse que mesmo crianças chorando teriam desistido voluntariamente das suas almas para ele. Ele era altamente respeitado por William, mas ele não retornou os sentimentos, chamandi William de "chato e barulhento."[12]

Enredo do mangáEditar

Em construção.

Enredo do animeEditar

Em construção.

CitaçõesEditar

  • "Bem-vindo, conde. Você quer ver como se sente dormindo no meu caixão feito sob medida?"
    (para Ciel Phantomhive)[14]
  • "O mundo das trevas tem as regras do mundo das trevas. Ele não iria matar pessoas aleatórias sem nenhum motivo. Deve haver uma influência manipulando ele por trás."
    (referindo-se a Jack, o Estripador)[15]
  • "Hoje é uma festa especial para uma mulher em particular. A última grande cerimônia da vida de cada humano. O enterro."
    (referindo-se a Angelina Durless)[16]
  • "Victória, é? Eu não sou um admirador. Ela senta-se lá no alto, tão mais em cima de todos os outros, e deixa todo o trabalho sujo nas mãos do conde."
    (para Ciel Phantomhive)[4]
  • "Eu me pergunto, se o mordomo não estivesse aqui, seria o conde apenas uma criança que não pode fazer nada?"
    (referindo-se a Ciel Phantomhive)[17]
  • "Apesar de que eu disse a ele para segurar toda e cada alma querida. Porque você tem grande poder, você gradualmente falha em entender a importância de coisas que não podem ser recuperadas. Você só vai perceber quando for tarde demais. Quantas vezes eu tive que dar a você e aos outros o mesmo aviso?"
    (referindo-se a Ciel Phantomhive)[18]
  • "Já faz um tempo desde que eu não rio tanto. Perder um homem tão divertido seria como perder todo o mundo para mim. Você não concorda, Shinigami?"
    (referindo-se a Aleister Chamber enquanto combate Grell Sutcliff)[19]

GaleriaEditar

Predefinição:Galeria

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 Kuroshitsuji mangá; Capítulo 32, página 6
  2. Kuroshitsuji mangá; Capítulo 6, página 23
  7. Kuroshitsuji mangá; Capítulo 60, páginas 16-17
  10. Kuroshitsuji mangá; Capítulo 60, págima 20
  12. Kuroshitsuji anime; Episódio 23
  13. Kuroshitsuji mangá; Capítulo 6 página 17

NavegaçãoEditar

PERSONAGENS ( ver - editar - discutir )
A

Agni - Aldeã - Aleister Chamber - Alexis Leon Midford - Alois Trancy - Angela Blanc - Angelina Dalles - Arnold Trancy - Arthur - Arthur Randall - Ash Landers - Azzurro Vanel

B

Bardroy - Barão Burnett - Barão Kelvin - Beast

C

Carl Woodley - Charles Grey - Charles Phipps - Cheslock - Chlaus - Ciel Phantomhive - Claude Faustus - Clayton - Conde Trancy - Condessa Trancy

D

Damiano - Derrick Arden - Diedrich - Diretor de Weston College - Doll - Drossel Keinz

E

Edgar Redmond - Edward Abberline - Edward Midford - Edward V - Elizabeth Midford

F

Finnian - Francis Midford - Fred Abberline

G

Georg von Siemens - Gregory Violet - Grell Sutcliff

H

Hannah Annafellows - Harold West Jeb - Henry Barrymore - Herman Greenhill - Hilde

I

Irene Diaz

J

James - Jeremy Rathbone - Joanne Harcourt - Johan Agares - John Brown

L

Lau - Lawrence Bluewer - Luca Machen

M

Margaret Connor - Maria - Mary Jane Kelly - Maurice Cole - McMillan - Mey-Rin - Mina

N

Nina Hopkins - Nobre gordo

P

Padre - Patrick Phelps - Paula - Pluto

R

Rachel Phantomhive - Rainha Victória - Ran-Mao - Richard - Ronald Knox - Ryan Stoker

S

Sebastian Michaelis - Sieglinde Sullivan - Snake - Soma Asman Kadar - Stella Rose

T

Tanaka - Trigêmeos

U

Undertaker

V

Vendedor de bengalas - Vincent Phantomhive

W

William T. Spears - Wolfram

PERSONAGENS ( ver - editar - discutir )
A

B

C

D

E

F

G

H

I

Irene Diaz

J

L

Lau - Lawrence Bluewer - Luca Machen

M

N

Nina Hopkins - Nobre gordo

P

Padre - Patrick Phelps - Paula - Pluto

R

S

T

Tanaka - Trigêmeos

U

Undertaker

V

W

William T. Spears - Wolfram

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória