FANDOM

Soma Asman Kadar
(, Sōma Asuman Kadāru)
Soma
Estreia

Capítulo 14
Episódio 13

Seiyū

Shinnosuke Tachibana

Príncipe Soma Asman Kadar, muitas vezes chamado simplesmente de Príncipe Soma (王子様ソーマ Oji-sama Soma), é o príncipe de Bengala, na Índia, e um dos vinte e seis filhos do rei da região.[1]

Aparência

Soma é um jovem indiano de dezessete anos de idade,[2] estatura média, com olhos dourados, pele escura e longos cabelos cor de ameixa na altura dos ombros.

Ele tipicamente usa um xale bege, brincos grandes, um grampo dourado para prender o cabelo, e um bindi decorativo na testa. Ele veste-se com um tipo de casaco denominado sherwani, juntamente com churidars.

Personalidade

Apesar da sua alta posição social, Soma age costumeiramente como um "moleque" petulante e egoísta. No início da série, se faz evidente a sua personalidade autocentrada e particularmente infantil, além de ser razoavelmente ingênuo. Ele tem uma habilidade natural para culpar os outros pelos seus problemas, ao mesmo tempo em que é muito perspicaz e facilmente entende as emoções de outrem, tal como quando ele observou que Agni estava aborrecido com alguma coisa, mas ficou com medo e não estava disposto a confrontar a situação.[3] Ele procura diversão e não gosta de ficar sozinho, tentando constantemente atrair a atenção e companhia dos outros.

No entanto, Soma demonstra se preocupar profundamente com Agni, pois o vê como a única pessoa que nunca o deixou de lado mesmo quando não podia estar em pessoa próximo dele. Ele também expressa um enorme carinho por Ciel Phantomhive e tenta convencê-lo a gostar dele, ficando muito alegre quando Ciel refere-se a ele como um amigo seu.[4] Ele se intimida com a presença de Sebastian Michaelis e se esconde atrás de Ciel, quando interagindo com o mordomo[5] e encolhe com medo quando ele se aproxima.[6][7][8]

Eventualmente, Soma amadurece e assume uma atitude mais virtuosa e decide trabalhar duro para ganhar coisas com o seu próprio mérito e se tornar um "bom homem". Com esta nova atitude, ele tenta ser útil para os novos amigos ingleses e fica satisfeito quando descobre que ele pode ajudar com alguma tarefa.[9]

História

Em Bengala, sendo um dos vinte e seis filhos, Soma se sentia muito muito solitário pois seu pai não estava interessado nele, enquanto que a sua mãe apenas desejava receber a atenção do seu pai.[10] Ele foi confiado aos cuidados de Meena e ficava com ela durante um longo tempo. Ela era alegre, passava tempo com ele e agia como uma irmã mais velha. Quando Meena foi levada para a Inglaterra, ele resolveu também ir para lá com o objetivo de resgatá-la.[11]

Algum tempo antes dela deixar a Índia, Soma ouviu sobre a força portentosa de Arshad. Ele então interveio quando Arshad estava prestes a ser executado, e o nomeou como o seu parceiro de treino. Os seus servidores lhe disseram que ele não estava autorizado a fazer tal coisa, visto que Arshad deveria pagar por seus crimes. Assim, para isentá-lo de sua punição, Soma cortou o cabelo de Arshad e o renomeou como "Agni", como um marco para o início de sua nova vida.[12]

Enredo

Em construção.

Referências

  1. Kuroshitsuji mangá; Capítulo 15, página 35
  7. Kuroshitsuji mangá; Cpítulo 23, página 25
  9. Kuroshitsuji mangá; Capítulo 20, páginas 14-16

Navegação

PERSONAGENS ( ver - editar - discutir )
A

Agni - Aldeã - Aleister Chamber - Alexis Leon Midford - Alois Trancy - Angela Blanc - Angelina Dalles - Arnold Trancy - Arthur - Arthur Randall - Ash Landers - Azzurro Vanel

B

Bardroy - Barão Burnett - Barão Kelvin - Beast

C

Carl Woodley - Charles Grey - Charles Phipps - Cheslock - Chlaus - Ciel Phantomhive - Claude Faustus - Clayton - Conde Trancy - Condessa Trancy

D

Damiano - Derrick Arden - Diedrich - Diretor de Weston College - Doll - Drossel Keinz

E

Edgar Redmond - Edward Abberline - Edward Midford - Edward V - Elizabeth Midford

F

Finnian - Francis Midford - Fred Abberline

G

Georg von Siemens - Gregory Violet - Grell Sutcliff

H

Hannah Annafellows - Harold West Jeb - Henry Barrymore - Herman Greenhill - Hilde

I

Irene Diaz

J

James - Jeremy Rathbone - Joanne Harcourt - Johan Agares - John Brown

L

Lau - Lawrence Bluewer - Luca Machen

M

Margaret Connor - Maria - Mary Jane Kelly - Maurice Cole - McMillan - Mey-Rin - Mina

N

Nina Hopkins

P

Padre - Patrick Phelps - Paula - Pluto

R

Rachel Phantomhive - Rainha Victória - Ran-Mao - Richard - Ronald Knox - Ryan Stoker

S

Sebastian Michaelis - Sieglinde Sullivan - Snake - Soma Asman Kadar - Stella Rose

T

Tanaka - Trigêmeos

U

Undertaker

V

Vendedor de bengalas - Vincent Phantomhive

W

William T. Spears - Wolfram