FANDOM

Shinigami Wiru no Monogatari
(死神ウィルの物語 Shinigami Wiru no Monogatari)
WillTales
Exibição 27 de Abril de 2011 (Japão)
Template: (ver) - (editar) - (discutir)

Shinigami Wiru no Monogatari (lit. "A História de Will, O Shinigami") é o sexto OVA de Kuroshitsuji.

PersonagensEditar

ResumoEditar

William T. Spears e Grell Sutcliff, encarregados de guiar os novos Shinigami, recordam o passado; o tempo em que ambos eram aprendizes e foram enviados para cuidar da vida de Thomas Wallis, um aspirante a escritor. Após ceifar Thomas, Will é atacado pelas memórias do rapaz e posteriormente salvo por Grell. Concluindo isto, eles recebem os óculos Shinigami como prova de que são oficialmente tais.

EnredoEditar

William e Grell são encarregados de instruir os Shinigami recém-chegados. Grell relembra o passado, do momento em que ele salvou William. Mas William responde que a ocasião na qual ele foi salvo por Grell não passa de uma memória suja de sua vida, e ele relembra o passado.

Esta história recorda quando William era um aprendiz e era subestimado por Grell. Grell costumava ter notas mais altas do que William, e ele não queria William como seu parceiro. Apesar da humilhação que William sente, ele respeita Grell, e ele supõe que ambos vão trabalhar juntos.

A missão de William e Grell é ceifar a alma de Thomas Wallis, cujo sonho é ser um grande romancista. Grell parece ser arrogante ao se tratar da tarefa. Ele bate em William após ficar incomodado com seu parceiro, mas William alerta-o que eles precisam observar primeiro a fim de evitar erros e Grell para de bater nele.

Eles observaram Thomas o tempo todo e, em seguida, Grell nota que eles não podem mais esperar para fazer um movimento. William decide se apresentar a Thomas, comentando sobre o romance de Thomas. Grell mais tarde aparece e Thomas atenta à sua foice. Em vez de esconder o fato que eles são Shinigami, William explica o que eles são e que Thomas está prestes a morrer. Thomas diz que William e Grell são atores de palco que estão promovendo algum tipo de ensaio. Grell diz para ele se calar, mas Thomas comenta que nunca viu um homem tão lindo quanto Grell. Grell cora e afirma que ele é um ator.

Por causa disso, Thomas tem uma ideia e escreve um livro intitulado "A História de Will, o Shinigami". William elogia suas histórias e Grell comenta que eles não são de todo o mau.

Quando a morte de Thomas Wallis está prestes a vir, Grell queria deixá-lo vivo e chama a sociedade de expedição, mas William recusa-se até que eles têm outra briga. Desta vez, Grell perde quando percebe que tem sentimentos por William. William deu-lhe a palavra de que o destino de uma pessoa nunca mudará.

Enquanto isso, Thomas estava correndo até à publicadora quando é atropelado por uma carruagem. William aparece e esfaqueia Thomas no estômago com sua Foice da Morte e recolhe seus Registros Cinematográficos. De repente, as memórias de Thomas enlouquecem, derrubando os óculos de William e entrando em seu corpo. William grita depois de ver as memórias de Thomas, mas graças a Grell, William é salvo.

Os dois trabalham juntos como parceiros a fim de colher todos os Registros Cinematográficos de Thomas. Após isso, Grell diz a William que outros alunos Shinigami também estão tendo problemas com os Registros Cinematográficos.

Mais tarde, depois de completar a tarefa, Grell e William oficialmente recebem, seus novos óculos de Lawrence Anderson como um sinal de serem shinigami profissionais.