FANDOM

Sebastian Michaelis
(, Sebasuchan Mikaerisu)
Sebastian
Seiyū

Daisuke Ono

Sou um mordomo e tanto.

— Sebastian Michaelis

Sebastian Michaelis é o mordomo da família Phantomhive e um Demônio com a intenção de devorar a alma de Ciel Phantomhive.

AparênciaEditar

Sebastian assume a aparência de um adulto alto e bonito, com cabelos pretos curtos com franjas, e olhos vermelhos. Veste-se normalmente como um mordomo. Suas vestes consistem em um colete, camisa branca, um fraque (feito com o melhor tecido, como ele diz) e calças pretas. Ele também carrega um relógio de bolso feito de prata, apresentado por Tanaka como um objeto que só pode ser usado pelo mordomo-chefe da mansão. Em climas frios tem sido visto usando um casaco preto comprido.

SebastianContrato

Marca de seu contrato com Ciel Phantomhive

Suas luvas brancas escondem a marca do seu Contrato Faustiano com Ciel Phantomhive na mão esquerda. Ele ocasionalmente remove-as, revelando as unhas negras.[1] A marca é um pouco complexa, com uma estrela de cinco pontas rodeada por um círculo e decorado por fora.

Como outros Demônios, Sebastian é capaz de mudar a cor de seus olhos para um violeta-claro impressionante, como olhos felinos.

A forma demoníaca de Sebastian nunca foi totalmente posta a mostra. Os detalhes desta forma incluem botas (aparentemente algum tipo de metal pelo som que elas produzem), uma chuva de penas negras, garras afiadas e dentes mais longos e nítidos.[2][3] Antes da transformação, Sebastian diz várias vezes que sua forma é desagradável aos olhos. Só de olhar, causou em Ash Landers um ataque de histeria, durante o qual gritava que ele era "imundo".[4]

PersonalidadeEditar

Sebastian Michaelis é um mordomo obediente e dedicado a servir Ciel Phantomhive. Ele segue fielmente o seu comando todos os dias, sempre assegurando que a mansão Phantomhive corra bem. Como tal, fica extremamente preocupado quando está atrasado. A maneira como ele responde às exigências de Ciel é bastante notável, uma vez que quando Ciel ordena Sebastian a fazer algo, ele sempre responde: "Yes, My Lord" ("sim, meu senhor", em português).

Normalmente, Sebastian tem uma calma nobre e grave, sempre a realizar as tarefas da mansão Phantomhive com estilo e graça, fazendo-as parecer incrivelmente fáceis quando, na verdade, algumas tarefas são impossíveis de serem feitas por um ser humano. Sebastian sempre responde a isto perguntando retoricamente: "Como mordomo da família Phantomhive, como não poderia fazer algo tão simples?" demonstrando mais uma vez sua personalidade perfeccionista e sua serenidade.

Sebastian apresenta uma personalidade extremamente humilde e educada, por seus comentários inteligentes e juntamente com a sua inteligência e ser hábil em praticamente qualquer tarefa que se possa imaginar. Isso chamou a atenção de muitos profissionais que destacaram as suas habilidades, mas ele sempre responde com o seu comentário humilde e característico: "Sou apenas um mordomo e tanto".

Embora Sebastian tente imitar a personalidade e as emoções de um ser humano, na verdade, como um Demônio, ele é frio, cruel e indiferente, que não hesita em assassinar alguém a fim de cumprir com as ordens dadas a ele por seu amo. Ele expressa este traço com sarcasmo e desprendimento,e é bastante rude ao, por exemplo, chutar o rosto de Grell Sutcliff. Ele sempre consegue esconder a sua verdadeira natureza demoníaca, com um sorriso falso reconfortante acompanhado com uma piada ocasionalmente.

Sebastian vê o dinheiro como "lixo" ou "materialismo", e está mais do que disposto a dar quantidades generosas de dinheiro dadas a ele.[5] Sebastian tem uma forte aversão por Shinigami, um sentimento que é recíproco.[6] Ele protege muitos gatos, e os mantém pelo menos 13 deles escondidos em seu armário para impedir que Ciel os descubra.[7]

Sebastian muitas vezes medita sobre os comportamentos e atitudes dos seres humanos. Ele acha os humanos, em geral, "criaturas difíceis", mas ele acrescenta que suas lutas e objetivos elevados tornam-os interessantes. Ele também fica intrigado sobre o quanto insaciáveis eles são, como estão dispostos a "arrastar os outros para baixo para conseguir o que querem, mesmo na morte".[8]

HistóriaEditar

Seu verdadeiro lar é em um mundo alternativo muito diferente do mundo humano. Em particular, ele mencionou que as criaturas que são usados ​​como animais de estimação não são de forma alguma comparáveis a gatos, e também disse que tem estado vivo por pelo menos uma centena de anos, possivelmente muito mais tempo. Sebastian mencionou brevemente que ele se encontrou com uma múmia egípcia antiga, quando ela estava viva, que reinou em torno de três mil anos.

Enredo do mangáEditar

Arco do SequestroEditar

Sebastian, o mordomo da família Phantomhive, acorda seu mestre Ciel Phantomhive e informa-o sobre os eventos do dia.[9] Ele então prepara o jantar para o convidado especial, Chlaus. A confusão dos outros criados causa uma catástrofe, mas Sebastian rapidamente reflete e põe as coisas para funcionar.[10]

No dia seguinte, Elizabeth Midford faz uma visita, e Sebastian ajuda a satisfazer os desejos dela de um baile, ensinando Ciel a dançar.[11] Quando Elizabeth quebra o anel de Ciel, Sebastian posteriormente coleta os pedaços e conserta-o para ele, devolvendo isto para o mesmo mais tarde.[12]

Alguns dias após a visita de Chlaus, Ciel é raptado por um traficante de drogas chamado Azzurro Vanel da família Ferro. Quando Ciel se recusa a passar uma informação que Azzurro está querendo, o traficante ordena seus atiradores para matarem os empregados de Ciel. Quando os atiradores erram ao atirar em Sebastian, ele é alertado sobre a sua presença. O atiradores vão embora em um veículo, mas Sebastian para eles. Após tirar a informação deles, ele os mata deixando o carro cair em um penhasco, e informa Azzurro atrvés do telefone do carro que irá buscar Ciel.[13] Uma vez que ele chega, é atacado, mas é apto a calmamente eliminar a maior parte da defesa de Azzurro, usando talheres de prata. Sebastian então entra no cômodo onde Ciel está sendo mantido. Pistoleiros escondidos infligem o que seriam múltiplas feridas fatais em Sebastian, mas ele se recupera rapidamente e retorna as balas cuspindo-as de sua boca. Ele acaba com todos os sequestradores de Ciel, recusando a oferta de Azzurro de deixar Ciel em troca de mulheres e dinheiro, e volta com Ciel para a casa.[14][15]}}

Arco de Jack, o EstripadorEditar

Ciel decide passar a temporada social em sua mansão em Londres, quando descobre sua tia Angelina Durless, o mordomo dela, Grell Sutcliff, e o amigo da família, Lau, invadindo a sua casa e procurando por chá. Conforme Sebastian prepara o mesmo, eles colhem informações sobre um assassino em série intitulado Jack, o Estripador através da polícia e prostitutas. Apôs conversarem com Undertaker, eles determinam que a remoção do útero das mulheres assassinadas deve ter sido feita por alguém experiente, isto é, um indivíduo com conhecimento em anatomia.

Em construção.

Arco da Competição de CurryEditar

Com o fim dos assassinatos, Londres encara um novo problema; cidadãos britânicos que recentemente voltaram da Índia estão sendo vítimas de um ataque que os deixa despidos e amarrados de cabaça para baixo nas portas de cafeterias. Ciel, Sebastian e Lau começam as suas investigações e são atacados por alguns indianos em um distrito pobre. Soma Asman Kadar, o príncipe de Bengala, e Agni os ajudam e revelam que estão na cidade a procura da serva de Soma, Mina.

Em construção.

Arco do Circo Arca de NoéEditar

Em construção.

Arco do Caso de Mortes na Mansão PhantomhiveEditar

Quando Charles Grey e Charles Phipps chegam à mansão, Grey ataca Bardroy e Mey-Rin na entrada. Sebastian intervém em tempo suficiente para evitar que Grey fira Bardroy na cabeça. Eles então vão ver Ciel. Eles anunciam que a rainha Victoria quer que Ciel seja o anfitrião de um banquete, o que Ciel relutantemente concorda a fazer. Ele então ordena Sebastian a começar as preparações e contactar Lau e Undertaker.

Em construção...

Arco da Viagem de NavioEditar

Em construção.

Arco da Escola PúblicaEditar

Em construção.

Curiosidades

  • Sebastian seduz Mathilda Simmons, enquanto que no mangá seduz Beast. Em qualquer caso, Sebastian consegue reunir informações através das mulheres.
  • O contrato de Sebastian passou por uma mudança de tamanho em respeito a sua primeira aparição, como atualmente parece ocupar mais espaço em sua mão do que mostrou no início.
  • Na sua luta contra Ash/Angela, Sebastian mostra sua forma demoníaca. Apesar de nunca ser possível ver completamente, pode-se ver monte de penas voando, o que sugere que sua forma demoníaca está relacionada a um corvo.

ApariçõesEditar

ReferênciasEditar

  1. Kuroshitsuji mangá; Capítulo 39, página 17
  3. Kuroshitsuji mangá; Capítulo 10, páginas 17-18
  4. Kuroshitsuji anime; Episódio 24
  5. Kuroshitsuji Character Guide, página 13

NavegaçãoEditar

Predefinição:Navbox/Demônios

PERSONAGENS ( ver - editar - discutir )
A

Agni - Aldeã - Aleister Chamber - Alexis Leon Midford - Alois Trancy - Angela Blanc - Angelina Dalles - Arnold Trancy - Arthur - Arthur Randall - Ash Landers - Azzurro Vanel

B

Bardroy - Barão Burnett - Barão Kelvin - Beast

C

Carl Woodley - Charles Grey - Charles Phipps - Cheslock - Chlaus - Ciel Phantomhive - Claude Faustus - Clayton - Conde Trancy - Condessa Trancy

D

Damiano - Derrick Arden - Diedrich - Diretor de Weston College - Doll - Drossel Keinz

E

Edgar Redmond - Edward Abberline - Edward Midford - Edward V - Elizabeth Midford

F

Finnian - Francis Midford - Fred Abberline

G

Georg von Siemens - Gregory Violet - Grell Sutcliff

H

Hannah Annafellows - Harold West Jeb - Henry Barrymore - Herman Greenhill - Hilde

I

Irene Diaz

J

James - Jeremy Rathbone - Joanne Harcourt - Johan Agares - John Brown

L

Lau - Lawrence Bluewer - Luca Machen

M

Margaret Connor - Maria - Mary Jane Kelly - Maurice Cole - McMillan - Mey-Rin - Mina

N

Nina Hopkins

P

Padre - Patrick Phelps - Paula - Pluto

R

Rachel Phantomhive - Rainha Victória - Ran-Mao - Richard - Ronald Knox - Ryan Stoker

S

Sebastian Michaelis - Sieglinde Sullivan - Snake - Soma Asman Kadar - Stella Rose

T

Tanaka - Trigêmeos

U

Undertaker

V

Vendedor de bengalas - Vincent Phantomhive

W

William T. Spears - Wolfram

PERSONAGENS ( ver - editar - discutir )
A

B

C

D

E

F

G

H

I

Irene Diaz

J

L

Lau - Lawrence Bluewer - Luca Machen

M

N

Nina Hopkins

P

Padre - Patrick Phelps - Paula - Pluto

R

S

T

Tanaka - Trigêmeos

U

Undertaker

V

W

William T. Spears - Wolfram