FANDOM

Nina Hopkins
(ニナ・ホプキンス, Nina Hopukinsu)
NinaHopkins
Estreia

Capítulo 37

Nina Hopkins é uma alfaiate que costurou uma grande quantidade de roupas para Ciel Phantomhive. Ela é conhecida como "a alfaiate que indica as estações do ano".[1]

AparênciaEditar

NinaHopkins (Páscoa)

Sem a saia

Em conformidade com a sua profissão como alfaiate, Nina é uma mulher elegante. Ela tem olhos e cabelos castanho claro, estes últimos normalmente presos num rabo de cavalo cacheado no lado esquerdo de sua cabeça.

Em duas ocasiões distintas, podemos vê-la usando uma camisa branca de mangas compridas, colete marrom apertado para realçar os seus seios e uma laço preto atado à camisa. Ela também se veste com uma "saia-descartável", que quando tirada expõe um calção marrom – algo que Elizabeth Midford observou como sendo "vulgar".[2] Sob os calções é possível ver ligas escuras, e a sua bota de cano alto preta. Ademais, Nina usa óculos de grau, brincos e, por vezes, luvas.

PersonalidadeEditar

Nina é uma mulher extremamente dramática, teatral, propensa a bradar longos e explosivos discursos retóricos e exagerados. Ela se interessa em costurar roupas para meninos e meninas menores que 15 anos,[3] assim como ela foi vista ignorando claramente Bardroy e Finnian em favor de prestar atenção em Mey-Rin[4] e a insultar Sebastian Michaelis, chamando-o de "Senhor Rígido". Ela é ligeiramente pervertida quanto a isto, tateando sem qualquer constrangimento os seios e coxas de Mey-Rin.[5]

Apesar dessas excentricidades, Nina é excepcionalmente talentosa em seu trabalho, capaz de rapidamente desenhar roupas. No entanto, ela é também obstinada e teimosa, recusando-se a aceitar as críticas de Sebastian e dando-lhe pontapés para tirá-lo da sala, dizendo que ela não pode trabalhar enquanto estiver a ouvir as reclamações de amadores.[6]

Além disso, Nina tem um ponto de vista radical a respeito da moda. Ela não aceita se vestir em roupas conservadoras; ela fortemente apoia a ideia de que mulheres que descartam restrições são muito mais livres.[2]

HistóriaEditar

Nina foi a responsável por desenhar a roupa usada por Ciel Phantomhive em sua coroação oficial como conde de Phantomhive.[7]

EnredoEditar

Arco de Jack, o EstripadorEditar

Ainda que não tenha sido vista, Nina leva o crédito por ter projetado a roupa que Ciel usou quando foi disfarçado à festa de Aleister Chamber como uma garota. Mais tarde ela comenta que desejaria poder tê-lo visto no vestido.[8]

Arco do Circo Arca de NoéEditar

Ciel Phantomhive e Sebastian Michaelis retornam à mansão após terem cuidado de barão Kelvin e investigado o abrigo Renbon. Elizabeth declara que gostaria de vestir roupas novas para que eles possam ir passear de barco. Sebastian chama uma alfaiate para atender o seu desejo, e Nina Hopkins chega logo depois.[1]

Após chegar, Nina saúda calorosamente Mey-Rin, perguntando se a roupa de empregada, que ela tinha feito para ela, foi útil, enquanto mexendo corpo do Maylene, causando o embaraço desta. Quando Finnian e Bardroy vão cumprimentá-la, ela claramente ignora-os, deixando-os irritados. Ela pede para Maylene levá-la até Ciel, entrando pela porta da frente, no que Sebastian adverte-a.[9]

Nina então começa a tirar as medidas de Ciel, e observa que ele ficou ainda mais franzino. Como resultado, ela se inspira a criar uma fantasia, apropriada para a época de Páscoa, para Ciel e Elizabeth. Ela entra em detalhes, descrevendo as roupas; quando Sebastian comenta que a cor vermelho faria Ciel parecer muito infantil, ela joga os três para fora da sala enquanto ela continua a trabalhar.[10]

Logo depois, Nina vai chamá-los, e obriga Ciel que estava no chá da tarde a experimentar uma camisa nova. Ela decide que a silhueta não está certa e arranca a camisa dele, expondo sua marca do contrato. Ele tenta impedir Elizabeth de vê-lo, mas Nina agarra o seu braço, para então poder medi-lo, Sebastian é obrigado a cobri-lo desajeitadamente. Nina questiona isso, mas Ciel alega ele machucou a perna e precisa de apoio, ordenando Sebastian para não tirar a mão. Isso torna o trabalho de medição de Nina desnecessariamente difícil, levando ela a se queixar. A fim de permitir que ela conclua o seu trabalho, Ciel diz a Elizabeth que é embaraçoso ela olhar para o seu corpo nu, fazendo-a virar a cabeça e desviar o olhar. Quando Nina conclui as medições, ela diz a Ciel que ele já pode se vestir novamente, e ela vai para outro lugar na sala.[11]

Arco da Viagem de NavioEditar

Durante a Páscoa, Nina vai até a mansão dos Phantomhive para participar da caça aos ovos de Elizabeth.[12] Ela costura roupas novas para Ciel, Soma, Agni e Edward.[13] Nina é parceria de Edward, para a sua exasperação.[14] Enquanto eles estão discutindo, Mey-Rin atira em seu ovo com um estilingue, levando a desqualificação dela e de Edward.[15]

CitaçõesEditar

  • "A minha roupa de empregada venho a calhar desta vez?! Você tem esses materiais tão bons para trabalhar. . . eu poderia fazer alguns destaques bem agradáveis. Da próxima vez na minha loja. . ."
    (para Mey-Rin)[5]
  • "É por isso que eu não gosto do Senhor Rígido. Você por acaso já ouviu falar no termo: 'Você não pode fazer omelete sem quebrar alguns ovos'? Eu não preciso ficar aqui ouvindo as sugestões de um amador!"
    (referindo-se a Sebastian Michaelis)[16]

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 Kuroshitsuji mangá; Capítulo 37, página 6
  3. Kuroshitsuji mangá; Capítulo 37, página 15
  4. Kuroshitsuji mangá; Capítulo 37, páginas 7-8
  6. Kuroshitsuji manga; Capítulo 37, páginas 16-18
  10. Kuroshitsuji manhá; Capítulo 37, páginas 11-16

NavegaçãoEditar

PERSONAGENS ( ver - editar - discutir )
A

Agni - Aldeã - Aleister Chamber - Alexis Leon Midford - Alois Trancy - Angela Blanc - Angelina Dalles - Arnold Trancy - Arthur - Arthur Randall - Ash Landers - Azzurro Vanel

B

Bardroy - Barão Burnett - Barão Kelvin - Beast

C

Carl Woodley - Charles Grey - Charles Phipps - Cheslock - Chlaus - Ciel Phantomhive - Claude Faustus - Clayton - Conde Trancy - Condessa Trancy

D

Damiano - Derrick Arden - Diedrich - Diretor de Weston College - Doll - Drossel Keinz

E

Edgar Redmond - Edward Abberline - Edward Midford - Edward V - Elizabeth Midford

F

Finnian - Francis Midford - Fred Abberline

G

Georg von Siemens - Gregory Violet - Grell Sutcliff

H

Hannah Annafellows - Harold West Jeb - Henry Barrymore - Herman Greenhill - Hilde

I

Irene Diaz

J

James - Jeremy Rathbone - Joanne Harcourt - Johan Agares - John Brown

L

Lau - Lawrence Bluewer - Luca Machen

M

Margaret Connor - Maria - Mary Jane Kelly - Maurice Cole - McMillan - Mey-Rin - Mina

N

Nina Hopkins

P

Padre - Patrick Phelps - Paula - Pluto

R

Rachel Phantomhive - Rainha Victória - Ran-Mao - Richard - Ronald Knox - Ryan Stoker

S

Sebastian Michaelis - Sieglinde Sullivan - Snake - Soma Asman Kadar - Stella Rose

T

Tanaka - Trigêmeos

U

Undertaker

V

Vendedor de bengalas - Vincent Phantomhive

W

William T. Spears - Wolfram