FANDOM

Mey-Rin
(, Meirin)
Maylene
Seiyū

Emiri Katou

Mey-Rin é a empregada da família Phantomhive. Possui hipermetropia grave e é junto de Finnian e Bardroy um dos desajeitados empregados que trabalham na Mansão Phantomhive.

AparênciaEditar

Mey-Rin é uma jovem esbelta de cabelo vermelho-violeta escuro e pele pálida. Ela tem óculos de armação redonda, de lente muito espessa, que lhe foi dado por seu mestre. Possui uma aparência bastante feminina, fazendo a costureira de Ciel, Nina Hopkins, se sentir atraída por ela. Usa roupas clássicas de uma empregada doméstica, incluindo um vestido longo azul até os joelhos com um característico avental branco em conjunto aos óculos redondos que quase sempre escondem os olhos castanhos, raramente vistos. Ela também tem cabelo curto e amarrado com um pano na cabeça.

PersonalidadeEditar

Como os outros serventes da família, Mey-Rin tem muito respeito e um medo leve de Sebastian Michaelis. Ela também parece ser um pouco apaixonada por Sebastian porque muitas vezes enrubesce e se torna ainda mais confusa quando ele aparece. Ela também é muito leal a Ciel, e faz todos os esforços para acomodar as suas ordens.

Mey-Rin é excepcionalmente desajeitada, e como resultado muitas vezes bate e quebra muitas coisas na mansão. De acordo com Sebastian, sua estupidez é o problema, não a sua visão pobre. Curiosamente, quando ela remove os óculos, sua personalidade muda completamente, como quando ele protege a mansão Phantomhive juntamente com os outros criados.

HistóriaEditar

Antes de trabalhar como empregada para a família Phantomhive, sabe-se que Mey-Rin trabalhava como assassina para o submundo, especializada em assassinatos de longo alcance utilizando armas de fogo. Era, e continua sendo, uma atiradora de tal qualidade que se livrou de suas armas e de vigia para ela "eram um incômodo" e que ele poderia bater seu alvo melhor com seus olhos somente.

Mesmo Sebastian admitiu ter ficado impressionado com o dom da visão de Mey-Rin, e depois a convidou para elogiar seu trabalho como empregada na casa de Phantomhive. Mey-Rin concorda em aparecer interessado no trabalho e chegou pouco depois de receber um presente de Ciel, que são os seus óculos.

EnredoEditar

Arco do SequestroEditar

No pátio da mansão Phantomhive, Mey-Rin, Bardroy, Finnian, Tanaka e Ciel Phantomhive assistem o combate organizado entre Sebastian Michaelis e um homem não identificado. Os criados ficam maravilhados com a vitória arrasadora de Sebastian, que então ordena os três a voltarem para os seus serviços.[1]

Enquanto Sebastian faz as preparações para receber uma visita, Mey-Rin, Bardroy e Finnian o observam e planejam fazer as suas próprias preparações; Mey-Rin se dispõe a "fazer o jogo de chá brilhar, que não perderia para os novos produtos". Pouco depois, no entanto, a mansão está arruinada pelos criados, com as louças quebradas por Mey-Rin, o jardim destruído por Finnian e a cozinha explodida por Bardroy. Os três se desculpam, mas então Sebastian encontra uma solução. Mey-Rin é encarregada de levar algumas caixas, mas se empolga correndo pelo corredor e quase as deixa cair, mas Sebastian a segura e ela explica que seus óculos estavam quebrados (desde quando ela quebrou a louça).

Chlaus finalmente chega a mansão e os empregados se curvam para recebê-lo. Durante a refeição, os outros criados observam a tudo escondidos. Na hora de servir o vinho, Mey-Rin fica nervosa pois Sebastian havia dado as instruções para ela muito próximo ao seu rosto; Mey-Rin então derrama o vinho sobre a toalha. Bardroy e Finnian carregam-na pelos braços logo em seguida. Para acalmá-la, Tanaka segura com uma vara um pacote de gelo em sua testa.

CuriosidadesEditar

  • No mangá, Mey-Rin tinha cabelo curto antes de ser empregada na mansão Phantomhive, enquanto no anime, ela é vista com o cabelo longo.
  • No primeiro episódio de Kuroshitsuji, Mey-Rin tinha olhos azuis.
  • Originalmente no mangá, ela é vista com os olhos vermelhos, enquanto que no anime são cor de avelã.

ApariçõesEditar

ReferênciasEditar

  1. Kuroshitsuji mangá; Capítulo 1, páginas 3-7

NavegaçãoEditar

PERSONAGENS ( ver - editar - discutir )
A

Agni - Aldeã - Aleister Chamber - Alexis Leon Midford - Alois Trancy - Angela Blanc - Angelina Dalles - Arnold Trancy - Arthur - Arthur Randall - Ash Landers - Azzurro Vanel

B

Bardroy - Barão Burnett - Barão Kelvin - Beast

C

Carl Woodley - Charles Grey - Charles Phipps - Cheslock - Chlaus - Ciel Phantomhive - Claude Faustus - Clayton - Conde Trancy - Condessa Trancy

D

Damiano - Derrick Arden - Diedrich - Diretor de Weston College - Doll - Drossel Keinz

E

Edgar Redmond - Edward Abberline - Edward Midford - Edward V - Elizabeth Midford

F

Finnian - Francis Midford - Fred Abberline

G

Georg von Siemens - Gregory Violet - Grell Sutcliff

H

Hannah Annafellows - Harold West Jeb - Henry Barrymore - Herman Greenhill - Hilde

I

Irene Diaz

J

James - Jeremy Rathbone - Joanne Harcourt - Johan Agares - John Brown

L

Lau - Lawrence Bluewer - Luca Machen

M

Margaret Connor - Maria - Mary Jane Kelly - Maurice Cole - McMillan - Mey-Rin - Mina

N

Nina Hopkins

P

Padre - Patrick Phelps - Paula - Pluto

R

Rachel Phantomhive - Rainha Victória - Ran-Mao - Richard - Ronald Knox - Ryan Stoker

S

Sebastian Michaelis - Sieglinde Sullivan - Snake - Soma Asman Kadar - Stella Rose

T

Tanaka - Trigêmeos

U

Undertaker

V

Vendedor de bengalas - Vincent Phantomhive

W

William T. Spears - Wolfram