FANDOM


MansãoPhantomhive

A Mansão dos Phantomhive

A Mansão dos Phantomhive está localizada em uma floresta aberta, nas proximidades de Londres.[1] É onde a família Phantomhive mora.

GeografiaEditar

Sendo propriedade de uma família nobre, a mansão Phantomhive possui um tamanho grande, composto por vários hectares de propriedade, tanto a estrutura quanto o jardim. As suas paredes são feitas de um material semelhante a tijolo, dando-lhe uma aparência sólida. Seus telhados são de uma cor azulada, contrastando ainda mais para seu atual proprietário, Ciel Phantomhive.

A mansão Phantomhive fica numa floresta isolada, nos arredores de Londres. Embora não parece ser difícil chegar lá, visto que o atual líder e mestre, Ciel Phantomhive, não raro, recebe visitas pessoais ou de negócios.

HistóriaEditar

A mansão Phantomhive tem pertencido à família Phantomhive por gerações, com sede e centro de operações chamadas de "cães de guarda da Rainha". A família Phantomhive é conhecida por seus brinquedos e doces de negócios, mas é apenas uma fachada para esconder seu verdadeiro negócio, resolvendo os problemas do submundo. Anteriormente, a mansão foi queimado durante o décimo aniversário de Ciel, matando os pais e causando a destruição da mesma. E assim permaneceu em ruínas até o retorno repentino de Ciel ao lado de um mordomo misterioso. Graças ao trabalho de Sebastian, a mansão foi reconstruída, dando a aparência de que ela nem sequer foi arruinada.

HabitantesEditar

Residindo na mansão apenas o líder Phantomhive e sua família, além dos servos de trabalho pessoal. Esta é uma lista daqueles que residem ou residiram nesta mansão:

Anteriormente

ReferênciasEditar

  1. Kuroshitsuji mangá; Capítulo 1, página 1