FANDOM


Houndsworth é uma pequena cidade, conhecida pela produção de cães de caça. Esta cidade é controlada por Henry Barrymore.

DescriçãoEditar

Houndsworth está quase sempre nublado, e não tem uma boa aparência; as árvores não tem folhas, as plantas aparentemente não crescem e um nevoeiro constante paira na área. No entanto, há um grande lago limpo o suficiente para se tomar banho. As ruas são de terra. A casa de Henry Barrymore tem muitos cômodos e fica numa colina; é usada como um hotel.

O divertimento das pessoas deste local é uma imitação cruel da isca de urso, na qual o animal é acorrentado para que outros partam para cima dele, o atacando até a morte. Henry é o senhor deste lugar, e ele é quem estabelece a lei. As pessoas podem ser mortas por motivos vãos determinados por Henry, como por exemplo James, que foi condenado por ter seis cachorros quando a lei permitia apenas cinco para cada dono.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.