FANDOM


Henry Barrymore
(ヘンリー・バリモア, Henrī Barimoa)
Henry Barrymore
Estreia

Episódio 7

Seiyū

Yutaka Nakano

(ver) (editar) (discutir)

Sir Henry Barrymore (ヘンリー卿, Henrī Kyō) é o prefeito de Houndsworth.

Aparência

Henry é um homem corpulento, com cabelos negros, costeletas e olhos castanho escuro. Normalmente usa um terno liso e um laço envolvendo o pescoço. Ele quase sempre tem o rosto puxado em uma carranca, sendo que não foi mostrado ele rindo ou sorrindo alegremente.

Personalidade

Henry é extremamente abusivo, açoitando a sua empregada e estabelecendo regras rígidas para a cidade de Houndsworth. Ele parece ter medo de perder o seu poder, então finge que não existe um cão demônio, a fim de manter o povo assustado e mecânico.

Ele tem um estranho hábito de chamar as pessoas que desobedecem de "cachorros maus" e referindo-se à pessoas em termos de várias raças de cães, que mudam com frequência, como ele é visto chamando Ciel de "Chihuahua" ou "Poodle" e Sebastian de "Doberman".

Enredo

Quando Ciel e seus servos viajam até a aldeia de Houndsworth, sob o pretexto de escotismo, eles são apresentados a Henry, visto que ele é o prefeito. Na mesma noite do dia em que eles chegaram, um cão demônio aparece e mata um cidadão local, James, que tinha seis cães, sendo que Henry havia decretado que cada aldeão só poderia possuir no máximo cinco cães.

No dia seguinte, Henry e os habitantes da cidade pegam o sexto cachorro, que se recusa a soltar algo que está na sua boca, muitos cães são soltos para cima dele. Horrorizado, Finnian pára-os, mas os aldeões amarram Finnian, Ciel, Tanaka, Mey-Rin e Bardroy. Ciel se recusa a ceder às exigências de Henry, que como resposta manda vários cães atacá-los. No entanto, Sebastian Michaelis interfere, e Ciel e Sebastian explicam como ele enganou o povo da cidade. Ele usou um projetor para criar uma imagem do cão demônio e passou pó de fósforo em um cão normal para criar o efeito luminescente que o "cão demônio" deixava para trás. Com raiva, as pessoas da cidade o amarram e o prendem.

Quando Mey-Rin visita a sua cela, é mostrado que um invasor entrou e trouxe-o para a arena onde ele tinha atacado a Phantomhive e seus criados mais cedo daquele dia. Faltando um braço e a sangrar pela cabeça, presume-se que Henry esteja morto.

Referências


Navegação

PERSONAGENS ( ver - editar - discutir )
A

Agni - Aldeã - Aleister Chamber - Alexis Leon Midford - Alois Trancy - Angela Blanc - Angelina Dalles - Arnold Trancy - Arthur - Arthur Randall - Ash Landers - Azzurro Vanel

B

Bardroy - Barão Burnett - Barão Kelvin - Beast

C

Carl Woodley - Charles Grey - Charles Phipps - Cheslock - Chlaus - Ciel Phantomhive - Claude Faustus - Clayton - Conde Trancy - Condessa Trancy

D

Damiano - Derrick Arden - Diedrich - Diretor de Weston College - Doll - Drossel Keinz

E

Edgar Redmond - Edward Abberline - Edward Midford - Edward V - Elizabeth Midford

F

Finnian - Francis Midford - Fred Abberline

G

Georg von Siemens - Gregory Violet - Grell Sutcliff

H

Hannah Annafellows - Harold West Jeb - Henry Barrymore - Herman Greenhill - Hilde

I

Irene Diaz

J

James - Jeremy Rathbone - Joanne Harcourt - Johan Agares - John Brown

L

Lau - Lawrence Bluewer - Luca Machen

M

Margaret Connor - Maria - Mary Jane Kelly - Maurice Cole - McMillan - Mey-Rin - Mina

N

Nina Hopkins

P

Padre - Patrick Phelps - Paula - Pluto

R

Rachel Phantomhive - Rainha Victória - Ran-Mao - Richard - Ronald Knox - Ryan Stoker

S

Sebastian Michaelis - Sieglinde Sullivan - Snake - Soma Asman Kadar - Stella Rose

T

Tanaka - Trigêmeos

U

Undertaker

V

Vendedor de bengalas - Vincent Phantomhive

W

William T. Spears - Wolfram

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.