FANDOM

Hannah Annafellows
(, Hanna Anaferoozu)
HannahAnnafellows
Seiyū

Aya Hirano

Hannah Annafellows é um dos demônios que trabalham para a família Trancy, sendo a única mulher.

AparênciaEditar

Hannah é um demônio feminino, de pele morena clara e olhos azul índigo. De expressão melancólica, Hannah tem o corpo curvilíneo e frequentemente usa batom roxo. O cabelo dela é de cor lavanda pálido e estende-se até os joelhos; a metade de baixo do cabelo é trançada e amarrada com uma fita azul.

Sua roupa habitual de empregada consiste em um vestido azul de manga comprida e um avental branco. Além disso, Hannah usa meias brancas e sapatos escuros modelo Mary Jane. Após Alois cegá-lo, Hannah passou a usar uma bandagem no olho esquerdo.[1]

Antes de selar um contrato com Luca Machen, Hannah tinha o rosto marcado por tatuagens, conotando a barbárie. Os vestuários usados anteriormente eram notavelmente todos pretos; ela usava luvas longas, botas altas e uma peça metálica na parte de trás, que se assemelhava a uma teia de aranha. Ela deixava o cabelo completamente solto e na sua cabeça tinha um acessório feito de duas rosas com espinhos pretos.[2]

Personalidade

Hannah é introvertida e arredia; muitas vezes, ela tem a cabeça inclinada para baixo como uma forma de evitar o contato visual com os outros. Hannah parece ter medo de seu mestre, Alois Trancy e é calma e reservada, exceto nos momentos em que ele está falando com ela. Nesses momentos, ela fica acelerada, nervosa e treme de medo.[1] No entanto, durante seu duelo contra Sebastian Michaelis, Hannah exibe grande confiança em si mesma e zomba abertamente de Sebastian por perder tempo consertando as roupas dele.[3]

Hannah é extremamente leal a Alois, estando disposta a ser agredida por ele indo tão longe ao ponto de retirar quase toda a sua roupa quando ao seu pedido, para este usar como fantasia.[4] Sua maior ambição é fornecer Alois com felicidade, e assim, ela tolera os seus abusos.[2]

HistóriaEditar

Antes de conhecer Luca Machen e formar um contrato com ele, Hannah era um demônio apático, entediado, que tinha os demônios trigêmeos subjugados sob ela. Ela estava cansada de comer as almas humanas e desinteressou-se nelas até Luca que apareceu, pedindo um contrato para destruir a aldeia que causou a tribulação do irmão.[2]

Sua pura inocência e determinação para a felicidade de Alois fez ela perceber que ele era diferente dos outros seres humanos. Hannah decidiu cumprir o seu desejo de matar as pessoas da cidade e ele agradeceu-lhe antes de morrer, algo nenhum outro humano tinha feito até então. Isto a levou a ser anexado a Luca, e ela estava triste enquanto devorava sua alma.

Hannah conserva a alma de Luca dentro dela, e ela logo cuida de Alois, tornando-se sua empregada. Aparentemente, ela adotou o desejo de Luca para trabalhar pela felicidade do irmão dele.[2]

Enredo do animeEditar

Kuroshitsuji IIEditar

Hannah é introduzida como a empregada abusada da propriedade Trancy. Ela é frequentemente mostrada tremendo e falando em voz baixa, sussurrando por medo de seu mestre. Alois faz um barulho aflito para atrair a atenção dela e prossegue arrancando o seu olho ao olhá-lo diretamente, dizendo que se ele não a puni-la Claude ficaria com raiva. Ela mais tarde é mostrada usando um curativo sobre o olho, que continua a fazer parte de sua aparência pelo resto da série. Alois parece não gostar dela e frequentemente bate e abusa verbalmente ela, chamando ela de puta porque ele acredita que ela está tentando tirar a atenção dele.[1]

Durante festa organizada na mansão Trancy, Hannah é novamente abusada por Alois quando este fica frustrado tentando encontrar um traje aceitável para o baile dele. Ele exige que ela tire a roupa para que ele possa se fantasiar, o que ela faz sem dizer uma palavra, e mais tarde é vista usando um vestido preto revelador que expõe a maior parte de seu peito. De acordo com as ordens dele, ela começa a tocar um instrumento demoníaco que controla os convidados da festa, mas não é párea para Sebastian, que toca uma melodia adversária com taças de vinho. Ela e Sebastian trocam olhares breves antes de Alois convencer a todos que foi apenas uma simples tentativa de entretenimento e retoma ao baile.[3]

Hannah participa na batalha da equipe Trancy versus Sebastian. É neste episódio que é revelado que Hannah é extremamente forte e mantém numerosas armas escondidas dentro de partes do corpo dela. Embora ela lute muito bem sendo capaz de danificar a roupa de Sebastian, ela é derrotada quando este prega-a ao chão com facas. Parece que ele pretendia matá-la, mas é interrompido por Claude que anuncia que é hora do chá. Vale ressaltar que Sebastian observa que Aleister Chamber tem bons olhos, quando ele chama Hannah um "demônio bonito".[4]

Algum tempo após Alois ter sido ferido por Ciel Phantomhive, Hannah tenta trocar as bandagens de Alois, mas ele se recusa e prefere Claude para fazer isto. Ao perceber que Claude está agindo diferente do habitual, Alois exige que Hannah o leve até Ciel.[5]

Hannah é ordenada a lutar contra Grell Sutcliff, que venho pela alma de Alois. Grell confirma que Hannah é realmente um demônio antes de enfrentá-la, e embora ela comece bem, Hannah é cortada e presa contra uma árvore através de seu intestino.[5]

Hannah rasteja até o cadáver de Alois e senta-se em cima dele. Ela corta fora o olho dele, como ele fez com ela e se aproxima antes de mencionar algo sobre seu desejo. Após isso, o que ela faz é desconhecido, mas ela é vista mais tarde com a bola de olho nela.[5]

CitaçõesEditar

  • "Para recuperar Ciel Phantomhive, vocês vão viajar através do labirinto do coração de Alois Trancy, gravando firmemente a prova de que ele viveu."
    (para Sebastian Michaelis e Claude Faustus)
  • "Infelizmente, a alma de Ciel Phantomhive não verá a luz do dia até que a alma do meu mestre seja liberada como o contrato estipula"

CuriosidadesEditar

ApariçõesEditar

  • Anime de Kuroshitsuji II
    • Episódio 1
    • Episódio 5
    • Episódio 7
    • Episódio 11
    • Episódio 12

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 Kuroshitsuji II anime; Episódio 1
  2. 2,0 2,1 2,2 Kuroshitsuji II anime; Episódio 11
  3. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas k2e5
  6. Kuroshitsuji II anime; Episódio 12

NavegaçãoEditar

PERSONAGENS ( ver - editar - discutir )
A

Agni - Aldeã - Aleister Chamber - Alexis Leon Midford - Alois Trancy - Angela Blanc - Angelina Dalles - Arnold Trancy - Arthur - Arthur Randall - Ash Landers - Azzurro Vanel

B

Bardroy - Barão Burnett - Barão Kelvin - Beast

C

Carl Woodley - Charles Grey - Charles Phipps - Cheslock - Chlaus - Ciel Phantomhive - Claude Faustus - Clayton - Conde Trancy - Condessa Trancy

D

Damiano - Derrick Arden - Diedrich - Diretor de Weston College - Doll - Drossel Keinz

E

Edgar Redmond - Edward Abberline - Edward Midford - Edward V - Elizabeth Midford

F

Finnian - Francis Midford - Fred Abberline

G

Georg von Siemens - Gregory Violet - Grell Sutcliff

H

Hannah Annafellows - Harold West Jeb - Henry Barrymore - Herman Greenhill - Hilde

I

Irene Diaz

J

James - Jeremy Rathbone - Joanne Harcourt - Johan Agares - John Brown

L

Lau - Lawrence Bluewer - Luca Machen

M

Margaret Connor - Maria - Mary Jane Kelly - Maurice Cole - McMillan - Mey-Rin - Mina

N

Nina Hopkins

P

Padre - Patrick Phelps - Paula - Pluto

R

Rachel Phantomhive - Rainha Victória - Ran-Mao - Richard - Ronald Knox - Ryan Stoker

S

Sebastian Michaelis - Sieglinde Sullivan - Snake - Soma Asman Kadar - Stella Rose

T

Tanaka - Trigêmeos

U

Undertaker

V

Vendedor de bengalas - Vincent Phantomhive

W

William T. Spears - Wolfram