FANDOM

Funerária

A funerária de Undertaker

A agência funerária é um negócio e propriedade de Undertaker. Ela fornece serviços de sepultamento e funeral para o falecido e a sua família.

Descrição

FuneráriaInterior

O interior da funerária

A aparência externa da casa funerária é um prédio alto com um sinal retangular na sua frente, onde se lê "Undertaker". O sinal roxo é embelezado com um forro amarelo e um crânio. Teias de aranha são mostradas no canto saliente do edifício. Ao longo da frente da funerária, se encontra um caixão, uma bandeira e túmulos.

O interior da casa funerária consiste de uma sala de tamanho decente, com caixões desordenadamente postos, muitas vezes usados como assentos.[1] Várias fileiras de prateleiras ficam suspendidas nas paredes internas.

Diretor funerário

O diretor da funerária é um profissional envolvido no negócio de ritos funerários. Essas tarefas muitas vezes implicam o embalsamamento e enterro ou cremação dos mortos, bem como o planejamento e a organização da cerimônia de um funeral. Às vezes, eles também podem ser solicitados a executar tarefas como vestir o corpo humano em roupas adequadas, colocando-o em um recipiente e aplicar qualquer tipo de substância cosmética para as áreas visíveis da pessoa com a finalidade de melhorar a aparência.[2]

Galeria

Referências

  1. Kuroshitsuji - capítulo 6, página 16
  2. Diretor funerário (em inglês)