Wiki Kuroshitsuji
Advertisement
Mordomo Negro
(黒執事 Kuro Shitsuji)
Exibição 17 de setembro de 2010
Abertura SHIVER
Encerramento Kagayaku Sora no Shijima ni wa
Anterior Episódio 11 (II)
Template: (ver) - (editar) - (discutir)

Mordomo Negro (黒執事, Kuro Shitsuji) é o décimo segundo e último episódio da temporada dois e do anime de Kuroshitsuji.

Personagens[]

Por ordem de aparição:

Enredo[]

Sebastian e Claude remam um barco com Hannah e o corpo de Ciel a bordo até uma ilha remota, enquanto Hannah canta em galês uma canção chamada Suo Gân. Hannah diz que ambos Sebastian e Claude irão lutar num verdadeiro duelo de demônio pelo direito de clamar a alma de Ciel, como isto era uma das condições do contrato dela com Alois. Após retirar o Lævateinn do corpo dela, Hannah crava a espada no teto da caverna e ao seu sinal de mão, os dois mordomos demônios iniciam o duelo. Ambos os mordomos pegam na espada mas nenhum consegue causar uma ferida sequer.

Sebastian, se sentindo confinado pela caverna, usa a espada para rachar a ilha ao meio criando uma larga fissura no chão. Hannah, se preocupando com a segurança do corpo de Ciel, pega-o e pula para cima do penhasco. No limbo, Ciel e Alois comentam a respeito da luta, com Ciel dizendo a Alois que não entende as motivações de Sebastian. Alois concorda com isto, e pede desculpas a Ciel por usar o corpo dele por motivos próprios. Alois aparentemente se tornou são. A batalha parece ser um impasse, até que Claude aterrissa em uma rocha que dá forma com ele, fazendo-o perder o equilíbrio.

Este momento de distração permite que Sebastian enfie a Lævateinn através do corpo de Claude, uma lesão fatal causada por Lævateinn que não pode ser curado. Sebastian comenta que Alois "brincou" com Claude esse tempo todo e ele nunca percebeu isto, fazendo com que Claude reflita. Conforme ele morre, Claude comenta que Alois conseguiu fazer uma "pequena prega" ao longo da vida chata de um demônio, então talvez a alma de Alois fosse mais preciosa do que ele pensava. Hannah derrama lágrimas de alegria e revela que o contrato que ela fez com Alois era conseguir que Claude o reconhecesse, tendo ela assim cumprido parte de seu contrato.

Sebastian se aproxima de Ciel já que a vitória é clara. Hannah parabeniza ele e afirma que com isto o contrato dela está completo e ela irá consumir a alma de Alois. Mas, depois de fingir que iria entregar Ciel de volta, ela o segura com força e cai no oceano com ele, falando palavras suaves que ganham um olhar chocado de Sebastian. Ele mergulha depois atrás de Ciel e após alcançá-lo, ele aparentemente mata Ciel quando este acorda.

De volta á ilha, Hannah se dita com o corpo de Claude, dizendo que ela, Claude, Alois, e Luca agora podem ficar juntos. As vozes de Jim e Luca podem ser ouvidas agradecendo. Algum tempo depois, Ciel acorda na cama com Sebastian preparando o chá dele, apesar do fato de que todos os pratos e copos estava, vazios. Conforme Ciel é vestido por Sebastian, o seu olho toma um brilho demoníaco.

É revelado que, como condição do desejo de Alois ser cumprido, Alois pediu que Hannah trouxesse Ciel "de volta a vida". Ela faz isto renascendo Ciel como um demônio. Como resultado, Sebastian não pode mais devorar a alma de Ciel, mas ainda está atrelado ao seu contrato, garantindo sucesso de que ninguém nunca vai consumir a alma de Ciel. Ciel envia notas de despedida para todos aqueles que el conhece, e demite os funcionário de Phantomhive, dizendo-lhes que podem fazer o que quiserem com a casa senhorial, até mesmo queimá-la. Então, ele parte com Sebastian. Conforme os dois se sentam no carro conversando sobre o que fazer a seguir, os olhos de Ciel ficam vermelhos, do mesmo tom dos de Sebastian. Ele conta a Sebastian que os contrato entre eles ainda é valido, visto que a antiga marca de seu contrato ainda brilha.

Sebastian carrega Ciel através de uma planície de rosas brancas e pretas em cima de uma colina. Ciel sente que uma grande maldição o espera, tendo sido libertado de sua vida humana; com Sebastian respondendo que em troca ele estará amaldiçoado a servir Ciel para sempre, considerando que comer a alma de demônio companheiro é impossível. Sebastian pergunta aonde Ciel quer ir agora, mas Ciel afirma que isto não importa. Onde eles estão indo, tanto humanos quanto demônios são tratados iguais. Ciel observa que Sebastian será eternamente seu mordomo e que deseja ouvir apenas uma resposta dele.

Sebastian pula com Ciel do penhasco na escuridão e diz, "Yes, My Lord".

Galeria[]

Navegação[]

Advertisement