FANDOM


Edward V
(エドワード, Edowādo)
EdwardV
Estreia

Episódio 16

Seiyū

Mitsuki Saiga

(ver) (editar) (discutir)

Rei Edward V foi o antigo monarca da Inglaterra há aproximadamente quatro séculos antes do reinado de Victória. Morto junto com seu irmão menor, suas almas permaneceram no plano dos vivos, causando o assombro de funcionários que trabalhavam na restauração do Castelo de Ludlow.

AparênciaEditar

Edward tem cabelo loiro claro na altura dos ombros, desgrenhado, e olhos azuis claros. Ele parece ser uma criança, aparentando ter a mesma idade que Ciel Phantomhive.

Ele usou dois trajes, sendo o primeiro um pijama branco aparado com um colar amarelo escuro. Sua roupa de uso diário consiste de um terno verde-escuro com uma gola de renda e um verde claro.

PersonalidadeEditar

Edward odeia mentirosos e trapaceiros, no entanto, paradoxalmente, ele usa de sua habilidade para manipular a forma de peças de xadrez para ganhar um jogo. Quando contestado sobre muita coisa, ele facilmente se irrita. Ele ama muito e se preocupa com seu irmão, tornando-se extremamente angustiado sempre que Richard está chateado. Parte da razão deles ficaram no castelo por tanto tempo é que ele não queria forçar Richard a dar-lhe o seu crânio, para não perturbar o seu irmão mais novo.[1]

HistóriaEditar

Cerca de 400 anos antes, Edward foi o rei da Inglatera. No entanto, pouco antes de sua coroação, Edward e seu irmão mais jovem, Richard, foram trancados na Torre de Londres. Eles tinham um porteiro que verificava-os e prometia que eles iam ficar salvos, mas depois deixou Edward e Richard serem assassinados. Esta é a razão pela qual Edward detesta mentirosos.[1]

Os assassinos atingiram Edward primeiro, e enquanto estava prestes a morrer, ele os assistiu matarem Richard. O choro de Richard o atingiu profundamente, porque ele não pode ir ao seu socorro. Após morrerem, os assassinos jogaram seus corpos no rio, onde suas carnes e sangue gradualmente se desintegraram.

Em algum momento depois de seus assassinatos, seus fantasmas foram ao Castelo de Ludlow residir, pois é lá onde eles viveram quando eram mais jovens.

EnredoEditar

Castelo AssombradoEditar

Ciel é informado que o Castelo de Ludlow está sendo assombrado por dois Fantasmas, que amedrontam os trabalhadores e os fazem parar de trabalhar. Quando Ciel e Sebastian Michaelis vão investigar, Edward sauda-os, mas fica ofendido com exigência de Ciel de que ambos saiam. No entanto, ele nota que Richard tomou um interessem em Sebastian, e oferece jogar uma partida de xadrez. No caso de Ciel ganhar, eles devem sair, mas se eles ganahrem, eles ficam com Sebastian como o novo mordomo deles. Edward consegue ganhar o jogo manipulando as peças de xadrez, o que ele chama de "usar todo o seu potencial".

No entanto, ele acha que Ciel seria um bom novo amigo e diz-lhe para ficar por um tempo. Enquanto lá, Ciel começa a pesquisar sobre a morte dos dois, mas não emcontra quem os matou ou porquê. Edward não lembra também, pois já se fazem 400 anos desde o seu assassinato. Ciel mais tarde o segue até a cripta do castelo, acompanhado por Sebastian, onde Edward mostra a eles um tabuleiro de xadrez feito com os crânios dos membros da sua família. A caveira que falta é a de Richard, o único que ele se importa muito, e é o que não está deixando eles partirem.

Ciel decide ajudar e ordena Sebastian a pegar o crânio de Richard, mas quando Richard chama por Edward em desespero, Edward, tanta voltar atrás, lembrando da sua incapacidade de salvar Richard da própria morte. Ciel nega, e põe o crânio na mesa de xadrez, mas nada acontece.

Richard então confessa que aquela não era o seu crânio, e eles se lembram da noite dos seus assassinatos. Edward deixa a sua raiva e tristeza para trás, e parte junto a Richard - presumivelmente ao céu.

Sua voz pode ser ouvida zombando de Ciel e chamando-o de mentiroso, depois do último ter continuado com trabalho no castelo que havia sido interrompida, na medida em que Ciel havia prometido a ele que deixaria o castelo em seu estado atual antes de sua partida.

CitaçõesEditar

  • "Este mordomo não perece que vai morrer facilmente. Ele pode nos servir por uma eternidade."
    (sobre Sebastian Michaelis)[1]

CuriosidadesEditar

  • Edward V foi baseado na figura homônima que governou a Inglaterra durante o ano de 1483 e morreu misteriosamente com seu irmão Richard na Torre de Londres.[2]

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 Kuroshitsuji anime; Episódios 16
  2. Artigo sobre Eduardo V de Inglaterra na Wikipédia

NavegaçãoEditar

PERSONAGENS ( ver - editar - discutir )
A

Agni - Aldeã - Aleister Chamber - Alexis Leon Midford - Alois Trancy - Angela Blanc - Angelina Dalles - Arnold Trancy - Arthur - Arthur Randall - Ash Landers - Azzurro Vanel

B

Bardroy - Barão Burnett - Barão Kelvin - Beast

C

Carl Woodley - Charles Grey - Charles Phipps - Cheslock - Chlaus - Ciel Phantomhive - Claude Faustus - Clayton - Conde Trancy - Condessa Trancy

D

Damiano - Derrick Arden - Diedrich - Diretor de Weston College - Doll - Drossel Keinz

E

Edgar Redmond - Edward Abberline - Edward Midford - Edward V - Elizabeth Midford

F

Finnian - Francis Midford - Fred Abberline

G

Georg von Siemens - Gregory Violet - Grell Sutcliff

H

Hannah Annafellows - Harold West Jeb - Henry Barrymore - Herman Greenhill - Hilde

I

Irene Diaz

J

James - Jeremy Rathbone - Joanne Harcourt - Johan Agares - John Brown

L

Lau - Lawrence Bluewer - Luca Machen

M

Margaret Connor - Maria - Mary Jane Kelly - Maurice Cole - McMillan - Mey-Rin - Mina

N

Nina Hopkins

P

Padre - Patrick Phelps - Paula - Pluto

R

Rachel Phantomhive - Rainha Victória - Ran-Mao - Richard - Ronald Knox - Ryan Stoker

S

Sebastian Michaelis - Sieglinde Sullivan - Snake - Soma Asman Kadar - Stella Rose

T

Tanaka - Trigêmeos

U

Undertaker

V

Vendedor de bengalas - Vincent Phantomhive

W

William T. Spears - Wolfram

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.