FANDOM

http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120115112357/czarnylokaj/pl/images/thumb/0/0d/East_End_Anime.png/270px-East_End_Anime.png East End é uma área escura em Londres, atormentada com a pobreza e criminalidade. É o local designado onde as pessoas envolvidas com o submundo multinacional se reúnem.[1]

Geografia

A região de East End é composta por aglomerados de edifícios adjacentes uns aos outros com ruas sinuosas. As violações nos edifícios parecem servir como becos. As paredes estão em ruínas, e existem caixas de madeira e barris ao longo das ruas.[2][3]

Arco da Competição de Caril

Ciel Phantomhive, aquele que tem o poder de controlar e gerir as coisas no submundo, é chamado pela rainha Victória para investigar a maioria dos contrabandos indianos que têm uma fortaleza em East End. Como é difícil identificar a rota e o número exato de contrabandistas, Scotland Yard não tem indícios para lidar com uma rua escura como East End, portanto, Ciel decide agir com base em seus próprios termos.[1][4]

Para obter informações rapidamente sobre os orientais, Ciel solicita a Lau, que tem uma forte influência ao redor de East End, a responsabilidade de gerenciar o número de pessoas que se movem dentro e para fora daquela área.[5]

IndianosEastEnd

Indianos no East End

Ciel, Sebastian e Lau deslocam-se até East End, procurando a fortaleza do povo indiano. Lá eles encontram indianos empobrecidos a procura de dinheiro. Geralmente distantes e ásperos, eles tendem a ir por números, todos eles impetuosamente desafiando e provocando Lau, Sebastian e Ciel. Eles desprezavam os nobres alegando que estes os abandonaram e os deixaram viverem como "ratos miseráveis de esgoto" e propõem dar-lhes um gosto de humilhação.[6]

No entanto, quando o príncipe Soma e Agni percebem que foram os indianos que provocaram uma briga sem motivo, Soma ordena Agni para lidar com os indianos, sendo que o último o faz sem esforço.[7]

Depois os indianos são entregues a Scotland Yard por Ciel e Sebastian.[2]

Curiosidades

  • No final dos anos de 1800, a East End de Londres da vida real tornou-se lar de muitas pessoas da classe baixa.[8]

Referências

  1. 1,0 1,1 Kuroshitsuji mangá; Capítulo 15, página 10
  3. Kuroshitsuji mangá; Capítulo 15, página 19
  5. Kuroshitsuji mangá; Capítulo 15, páginas 14-15
  8. East End de Londres (em português)