FANDOM

"Diretor de Weston College"
Diretor
Estreia

Capítulo 77

O diretor de Weston College é a pessoa mais importante nesta escola de internato. Suas decisões são consideradas absolutas; assim são, portanto, peremptórias, e sem quaisquer objeções. Ele tem direitos distintos, tais como escolher os membros que serão o P4, para auxiliar no controle da escola, selecionar qual aluno vai se inscrever em qual dos quatro dormitórios[1] bem como consentir se um aluno vai mudar de dormitório.[2]

No ano 1889, quando Ciel Phantomhive se matriculou em Weston College, o verdadeiro diretor estava numa jornada ao redor do mundo e não iria retornar até o próximo outono. Undertaker então usurpou o seu posto.[3]

Aparência

O diretor omite uma parte considerável de seu rosto com um chapéu de cilindro. Ele se veste em um terno preto e sofisticado e usa luvas brancas.

Personalidade

O diretor é enigmático e incompreensível; o seu passado e motivos são envoltos em mistérios. Não obstante, muitos alunos o prezam como superior; ele exerce grande autoridade em Weston College, na qual ninguém se atreve a debater suas decisões. Excepcionalmente taciturno, ele é propenso ao silêncio, e deixa Johann Agares falar por ele.

No entanto, o diretor possui uma formidável e anormal velocidade que rivaliza com a de Sebastian Michaelis, o que trás a tona a questão sobre a sua raça. O seu nível de agilidade é fenomenal, e ele é apto a detectar quando outros, tal qual Sebastian, estão o perseguindo.[4] Isto é mais tarde explicado pelo fato de que o diretor é o próprio Undertaker.[5] Não se sabe se alguma ou muitas dessas características são relativas ao verdadeiro diretor.

Enredo do mangá

Arco da Escola Pública

Em quatro de junho, a notícia rapidamente se espalhou que o diretor estaria no torneio anual de críquete de Weston College.[6] Quando Sebastian Michaelis vai atrás dele, no entanto, o diretor o engana com considerável facilidade usando-se de acrobacias.[7][8]

Numa elaborada escadaria, Sebastian observa que o diretor está propositalmente se esquivando de si, e conclui que desta maneira não há porquê se segurar. Ele tenta agarrar o diretor, mas só consegue pegar o casaco; o diretor havia desaparecido.[4]

Mais tarde, o diretor convida Ciel Phantomhive à Festa do Chá da Meia-Noite. Lá, Ciel conta-lhe sobre os intrigantes desaparecimentos de Derrick Arden e outros alunos. Ele explica sobre a estranha transferência dele da Casa Vermelha à Casa Roxa, juntamente com o relato de Gregory Violet de que os alunos estavam todos seguros quanto Derrick não estava entre. Ele sugere chamar a Scotland Yard. O diretor não responde; Johann Agares fala em seu nome, afirmando que todos os estudantes citados por Ciel estavam presentes. Derrick Arden, então, junta-se à Festa do Chá da Meia-Noite.[9]

Para surpresa de Ciel e dos prefeitos, Derrick subitamente ataca Herman, mordendo o braço dele. Ciel reconhece-o como uma das Bonecas Bizarras, e então remove o seu tapa-olho e chama Sebastina, que rapidamente envolve Derrick em uma toalha de mesa. Ciel revela que Sebastian é o seu mordomo, e que ele entrou na escola com o intuito de solucionar o mistério por detrás dos desaparecimentos de Derrick e os outros.[10]

Ciel puxa um revólver na cabeça do diretor, exigindo uma explicação. O P4 se apresenta e confessa que eles eram os únicos assassinos de Derrick e que havima feito um pacto com a Aurora Society, em prol de proteger a escola. Eles asseguram que o diretor não estava envolvido. No entanto, Sebastian interpõe-se e afirma que o diretor era na verdade quem havia orquestrado todo o acidente. Aos protestos do P4, Sebastian acrescenta que ele nunca havia dito que o diretor era o cabeça-chave por trás de tudo e enfatiza o "você", apontando ao indivíduo sentado no lugar do diretor. Após Sebastian sugerir ao diretor que ambos saiam de seus papéis, o diretor tira o seu chapéu revelando ser Undertaker.[11] Undertaker tenta escapar de ser capturado, com sucesso.[12]

Referências

  1. Kuroshitsuji mangá; Capítulo 68, páginas 5-6
  2. Kuroshitsuji mangá; Capítulo 73, página 7
  4. 4,0 4,1 Kuroshitsuji mangá; Capítulo 78, páginas 30-32

Navegação

PERSONAGENS ( ver - editar - discutir )
A

Agni - Aldeã - Aleister Chamber - Alexis Leon Midford - Alois Trancy - Angela Blanc - Angelina Dalles - Arnold Trancy - Arthur - Arthur Randall - Ash Landers - Azzurro Vanel

B

Bardroy - Barão Burnett - Barão Kelvin - Beast

C

Carl Woodley - Charles Grey - Charles Phipps - Cheslock - Chlaus - Ciel Phantomhive - Claude Faustus - Clayton - Conde Trancy - Condessa Trancy

D

Damiano - Derrick Arden - Diedrich - Diretor de Weston College - Doll - Drossel Keinz

E

Edgar Redmond - Edward Abberline - Edward Midford - Edward V - Elizabeth Midford

F

Finnian - Francis Midford - Fred Abberline

G

Georg von Siemens - Gregory Violet - Grell Sutcliff

H

Hannah Annafellows - Harold West Jeb - Henry Barrymore - Herman Greenhill - Hilde

I

Irene Diaz

J

James - Jeremy Rathbone - Joanne Harcourt - Johan Agares - John Brown

L

Lau - Lawrence Bluewer - Luca Machen

M

Margaret Connor - Maria - Mary Jane Kelly - Maurice Cole - McMillan - Mey-Rin - Mina

N

Nina Hopkins

P

Padre - Patrick Phelps - Paula - Pluto

R

Rachel Phantomhive - Rainha Victória - Ran-Mao - Richard - Ronald Knox - Ryan Stoker

S

Sebastian Michaelis - Sieglinde Sullivan - Snake - Soma Asman Kadar - Stella Rose

T

Tanaka - Trigêmeos

U

Undertaker

V

Vendedor de bengalas - Vincent Phantomhive

W

William T. Spears - Wolfram