FANDOM


Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wiki Kuroshitsuji expandindo-o, adicionando imagens e/ou melhorando o texto desta página.

Demônio
(, Akuma)
DemônioOlho
Kuro-Fãs sempre estão observando tudo!
Poder principal Consumir almas
(ver) (editar) (discutir)

Os Demônios são seres sobrenaturais que ocasionalmente vêm ao mundo dos homens a fim de formar um Contrato Faustiano com um humano, oferecendo um leque de serviços, e em troca consumindo a alma do indivíduo.

HabilidadesEditar

Força aumentada : Os demônios foram mostrados tendo uma força sobre humana ao longo da série.

Velocidade aumentada: Os demônios foram mostrados tendo uma velocidade sobre humana ao longo da série.

Resistência aumentada: Os demônios foram mostrados tendo uma resitência sobre humana ao longo da série.

Reflexos aumentados: Os demônios foram mostrados possuindo reflexos muito superiores aos humanos (principalmente Sebastian Michaelis ainda mais em Kuroshitsuji: Book of Circus).

Habilidades Exclusivas: Certos demônios foram mostrados usando habilidades exclusivas como Claude Faustus que é capaz de atirar teias girando a sua língua ou Sebastian Michaelis que foi mostrado capaz de controlar o fogo (mas não cria-lo).

Coverter humanos em demônios: Hannah Anafeloz foi mostrada transformando Ciel Phantomhive em um demônio apenas no anime.

Transformação: Sebastian Michaelis foi mostrado sendo capaz de alternar entre a sua forma demoníaca e sua forma humana e Claude Faustus foi mostrado sendo capaz de se transformar em uma aranha apenas no anime (devido a ele só aparecer no anime)

Manifestacão: Sebastian foi mostrado sendo capaz de torcer o braço de um humano apenas girando o seu dedo no mangá.

Consumir almas: Os demônios tem como habilidade principal consumir almas.

Contrato Faustiano: Os demônios foram mostrados fazendo Contratos Faustianos com humanos (Sebastian mantém um eternamente com um demônio sendo esse Ciel Phantomhive devido a não poder consumir sua alma por ele ser um demônio).

Imortalidade: Os demônios foram mostrados tendo imortalidade devido a métodos humanos não afetarem eles só podendo ser mortos por anjos, outros demônios ou Anjos da Morte.

Membros identificados Editar

Humanos que formaram contrato com um demônioEditar

CuriosidadesEditar

  • A palavra dentro do sinal do contrato de Sebastian, conhecido como Tetragrama em português, é o nome hebraico de Deus. A pronúncia mais aceita do nome é "Jeová", mas não se sabe qual é a pronúncia correta. Algumas traduções, o traduzem como "Senhor".
  • Quando ocupando o cargo de instrutor do dormitório Sapphire Owl, Sebastian muitas vezes usava um rosário, o que sugere que os objetos sagrados (como crucifixos, água benta, etc.) não têm um efeito negativo sobre os Demônios.[1]

ReferênciasEditar

  1. Kuroshitsuji mangá; Capítulo 67, página 22