FANDOM

Ciel in Wonderland (Prelúdio)
(シエル・イン・ワンダーランド (前編)
Shieru in Wandārando (Zenpen))
CielInWonderland
Exibição 27 de Outubro de 2010
Próximo Ciel in Wonderland 2
Template: (ver) - (editar) - (discutir)

Ciel in Wonderland (Ciel no País das Maravilhas) é o segundo OVA de Kuroshitsuji. Ele é baseado no romance Alice's Adventures in Wonderland, escrito por Lewis Carrol.

Enredo

Ciel Phantomhive trabalha alguns papéis em sua mansão. Quando Sebastian Michaelis sai da sala, Ciel o persegue ao perceber um rabo de coelho aparecer no mordomo. Sebastian agora tem um relógio no bolso, e diz que está atrasado. Conforme Ciel segue Sebastian através do corredor, estranhas marcas coloridas surgem na superfície das paredes. Uma vez que Sebastian adentra num dos cômodos, Ciel se encontra caindo num poço escuro. Ciel, eventualmente, aterriza num lugar cheio de cores e muitas portas. Ele tenta abrir uma delas, mas falha em conseguir. Logo em seguida, Sebastian – em tamanho reduzido – entra em uma minúscula porta. Ciel então se esforça para abrir a pequena porta, mas antes que pudesse fazer qualquer outra coisa, Elizabeth Midford, com orelhas de rato, e Paula aparecem. Elizabeth o abraça, ao mesmo tempo reclamando que as roupas dele não parecem nada fofas. Repentinamente, Ciel se vê vestindo um "traje de Alice" e sentado diante a uma mesa cheia de doces. Ciel ouve Paula dizer "coma-me" para ele e depois fica em choque ao encontrá-la sentada no seu colo. Ele, então, compreende que ela se referia ao bolo cor-de-rosa em cima da mesa. Elizabeth come o bolo e, consequentemente, torna-se enorme. Ela começa a chorar sobre o fato de não poder ser fofa deste jeito, no que Ciel comenta que ela tem coisas mais importantes para se preocupar. Suas lágrimas ficam parecendo gigantescas bolas de água e, em seguida, Paula surge com uma garrafa rotulada "beba-me" entre os seus seios. Ciel entra em pânico e cora, enquanto pergunta como ela obteve a garrafa, mas Paula explica a ele que está muito envergonhada para responder. Ciel atira a garrafa para Elizabeth que consegue rompê-lo, lançando fogos de artifício que explodem as lágrimas.

Ciel agora se encontra em um barco no meio do mar aberto. Um outro barco chega ao lado dele, estando ocupado por seus servos. Descontente pelos trajes estranhos deles, Ciel pergunta a eles o que supostamente são. Em resposta, eles se apresentam: Baldroy é o soldado peixe, Finnian é o homem-sapo, Maylene é a garota flamingo e finalmente, Tanaka é um homem ouriço. Sebastian então aparece correndo sobre a superfície da água. Logo depois, eles notam Pluto, o que faz com que uma onda enorme derrube os barcos devido ao seu tamanho gigantesco. Uma vez que Ciel cai na água, ele percebe que a água pode ser um resultado das lágrimas de Elizabeth. Sebastian retorna para salvar Ciel do afogamento, comentando que "Alice não sabe nadar ainda".

Ciel então desperta em uma casa pequena, com a roupa toda encharcada. Ele precisa se trocar ou então vai ficar doente, mas, infelizmente, a única coisa que com a qual ele pode se trocar é com o vestido rosa com babados usado na festa que foi organizada por Aleister Chamber. Ao passo em que Ciel embaraçosamente tenta sair da casa, Aleister pega Ciel para dançar com ele, apesar da relutância do último em fazê-lo. Uma vez que eles dançam, de repente há uma multidão de pessoas a vê-los. No meio do multidão, Ciel localiza Sebastian, mas é incapaz de segui-lo devido ao aperto forte de Aleister. A música torna-se mais rápida e mais rápida, e como resultado Ciel é lançado no ar devido a Aleister girar rápido demais ao ponto de perder o controle.

Depois, Ciel aterriza em uma outra casa e está agora novamente em trajes de Alice, com uma batata na mão. Ele conhece o príncipe Soma, como uma duquesa e Agni, o cozinheiro, que explica-lhe que há uma rainha neste mundo. Grell Sutcliff é o gato de Cheshire, mas tudo que ele faz é dizer "nyaa" e "miau". Quando Ciel é solicitado para descascar a batata, ele a joga no chão. Como castigo, Agni força Ciel a comer pão de caril. Ciel come o pão de caril, comentando que isto tem um sabor bom, mas logo após comê-lo ele começa a se sentir estranho como quando Elizabeth comeu o bolo de antes. Ciel começa a crescer mais e mais e, por sua vez, destrói a mansão. Estranhamente, ele acaba vestido de Torre Eiffel após seu crescimento. Ciel decide entrar na floresta.

Ash e Angela estão em um ninho de pássaro na Torre Eiffel de Ciel. Ciel cruza com Fred Abberline que tenta ajudar Ciel a encontrar Sebastian, mas Fred parece ter pegado o mapa errado e, portanto, é incapaz de ajudar. Abberline então dá doces para Ciel e diz que algo maravilhoso vai acontecer se Ciel comê-los. Ciel decide comer os doces, e grita.

Continua na segunda parte...