FANDOM


Esse Mordomo, Encontros
(その執事、邂逅 Sono Shitsuji, Kaikō)
Capítulo9
Publicação 18 de maio de 2007
Volume 2
Arco Jack, o Estripador
Equivalente Episódio 5
Anterior ← Capítulo 8
Próximo Capítulo 10 →
Template: (ver) - (editar) - (discutir)

Esse mordomo, encontros é o nono capítulo do mangá de Kuroshitsuji.

PersonagensEditar

Por ordem de aparição:

ResumoEditar

No final do século XVIII, várias prostitutas foram brutalmente assassinadas, o assassino foi nomeado de Jack, o Estripador. Ciel e Sebastian estão lá fora, estando Ciel disfarçado de um mendigo. Eles estão atentos, esperando a chegada de Jack, o Estripador.

Há um breve flashback para a mansão, onde é revelado que Sebastian tinha considerado um suspeito alternativo, para grande aborrecimento de Ciel, alguém que não era humano e nem demônio.

Eles ouvem um grito da casa da prostituta, apesar de não terem visto ninguém entrar. Ao tempo em que um esguicho de sangue cai no rosto de Ciel quando ele abre a porta, Sebastian impede Ciel de testemunhar o assassinato. É então mostrado que Grell é o assassino, e ele vem com uma desculpa fraca para o que estava fazendo lá. Sebastian diz que é impossível, porque eles teriam visto ele entrar e questiona como ele chegou lá dentro.

Grell decide revelar sua verdadeira face e Sebastian comenta que nunca viu um Shinigami – os quais são supostamente neutros entre humanos e demônios – tornando-se um mordomo. Grell então revela que ele estava trabalhando com Angelina.

Ciel afirma que o nome dela estava na lista de suspeitos desde o começo, o que incluía Aleister Chamber e aparentemente Lau também, mas que nenhum ser humano poderia ter cometido o ato. Uma conexão adicional entre todas as prostitutas era que todas elas foram abortadas no hospital de Angelina. A prostituta que Sebastian e Ciel tinham guardado era o último nome da lista.

Angelina comenta que é triste que ele tenha descoberto, pois eles não poderão mais jogar xadrez juntos a partir de agora. Ela grita que não mais pegará leve com ele, e Grell saca sua foice da morte para matar Ciel, no que Sebastian é capaz de parar o ataque. Sebastian critica as violações de Grell sobre a conduta de um Shinigami e os princípios como um mordomo, o chamando de nojento. Ciel então tira seu tapa-olho, enquanto Sebastian remove as luvas respondendo ao pedido de seu mestre para capturá-los.

NavegaçãoEditar

CAPÍTULOS DO MANGÁ ( ver - editar - discutir )

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.