FANDOM

Esse Mordomo, Admirável
(その執事、殊勝 Sono Shitsuji, Shushō)
Capítulo8
Publicação 18 de abril de 2007
Volume 2
Arco Jack, o Estripador
Equivalente Episódio 4
Anterior ← Capítulo 7
Próximo Capítulo 9 →
Template: (ver) - (editar) - (discutir)

Esse Mordomo, Admirável é o oitavo capítulo do mangá de Kuroshitsuji.

PersonagensEditar

Por ordem de aparição:

Pratos servidosEditar

Em construção.

ResumoEditar

Em construção.

EnredoEditar

Sebastian aperta um espartilho em Ciel, que dramaticamente afirma que seus órgãos estão saindo. Ciel então acorda e se encontra amarrado e vendado. Ele ouve a voz de Aleister. Um cobertor é tirado da gaiola onde Ciel está, e Aleister anuncia que "ela" pode servir como brinquedo, ser mantida na gaiola, usada em uma cerimônia ou vendida por peças. Ele começa o leilão no subsolo, e Ciel chama Sebastian. Sebastian apaga o público e diz para Ciel que ele ligou para a polícia. Ciel é carregado por Sebastian que o leva para fora do lugar.

Ciel afirma que acredita que o caso já estava resolvido, visto que Aleister havia sido preso. Na manhã seguinte, porém, uma outra vítima foi encontrada. Como Ciel ficou de olho em Aleister durante toda a noite, e ele não foi a lugar algum, então não poderia ter sido o Visconde. Ciel ordena Sebastian para organizar uma lista e procurar por suspeitos alternativos.

Angelina entra na sala de Ciel enquanto ele está trabalhando e decide jogar uma partida de xadrez com ele. Durante o jogo, Ciel explica como funciona sua relação com Sebastian comparando-o com uma peça de xadres, e a sua forma de agir na sociedade jogando sujo. Sobre isso, Angelina diz que sua irmã, a mãe de Ciel, não iria querer vê-lo prosseguir em um caminho escuro de vingança. No entanto, Ciel afirma que a vingança não realizaria nada, pois os mortos não poderiam voltar, e que ele apenas faz isso por si mesmo, em prol de causar o mesmo sofrimento e humilhação naqueles que fizeram isto para ele.

Após ela perder quarenta e seis jogos seguidos, Ciel dá boa noite a Angelina. No quarto de Ciel, Sebastian comenta que com base nas condições atuais não há ninguém que poderia ter cometido os assassinatos. Ciel ordena-lhe para alterar as condições de então, e está implícito que Sebastian tem outro suspeito em mente. Sebastian então diz a Ciel para tomar uma decisão.

NavegaçãoEditar

CAPÍTULOS DO MANGÁ ( ver - editar - discutir )