FANDOM

Esse Mordomo, Extravagância
(その執事、粋狂 Sono Shitsuji, Suikyō)
Publicação 17 de março de 2007
Volume 2
Arco Jack, o Estripador
Equivalente Episódio 4
Anterior ← Capítulo 6
Próximo Capítulo 8 →
Template: (ver) - (editar) - (discutir)

Esse mordomo, extravagância é o sétimo capítulo do mangá de Kuroshitsuji.

PersonagensEditar

Por ordem de aparição:

ResumoEditar

Sebastian revela que o único indivíduo cabível ao perfil de Jack, o Estripador é o Visconde de Druitt, Aleister Chamber.

Angelina Durless comenta que Aleister esteve envolvido recentemente em magia negra, e Lau especula que ele mantém as prostitutas como sacrifícios de altar. Aleister hospeda outra festa naquela noite, e como a estação social está chegando ao fim, Sebastian afirma que seria melhor se eles encontrassem uma maneira de serem convidados para a festa, no que Madame Red comenta que ela pode resolver isto facilmente.

Naquela noite, eles chegam na festa com Angelina e Grell como eles mesmos, Ciel como a sobrinha de Angelina, Sebastian como tutor de Ciel e Lau como amante de Angelina. Ciel pergunta por que eles têm de estarem disfarçados, e Angelina observa que um garoto caolho com um mordomo atrairia a atenção e que seria fácil descobrir quem ele realmente era.

Dentro da festa, Ciel descobre que Elizabeth também está presente, e ele vai para longe para evitar ser visto por ela, sendo que se ele for descoberto, isto causará uma grande humilhação para a família Phantomhive. A fim de se aproximar de Aleister, Ciel e Sebastian dançam, o que realmente acaba atraindo a atenção dele. Ele vem e comenta que Ciel é uma linda dançarina. Enquanto fala, Aleister pergunta a Ciel se ele gostaria de fazer 'coisas mais agradáveis', e Ciel pretende permitir que Aleister o seduza.

No entanto, enquanto conversa com Aleister, Elizabeth novamente nota ele e procura o seguir. Sebastian, com uma solução rápida, finge ser um mágico contratado para o entretenimento do público. Ele solicita a ajuda de Lau no ato, e isso distrai Elizabeth de perseguir Ciel.

Durante o show, Aleister leva Ciel para um quarto escondido, que tem uma fragrância forte, derrubando Ciel.

NavegaçãoEditar

CAPÍTULOS DO MANGÁ ( ver - editar - discutir )