FANDOM

Esse Mordomo, Limpeza
(その執事、清掃 Sono Shitsuji, Seisō)
Capítulo68
Publicação 18 de abril de 2012
Volume 15
Arco Escola Pública
Anterior ← Capítulo 67
Próximo Capítulo 69 →
Template: (ver) - (editar) - (discutir)

Esse Mordomo, Limpeza é o sexagésimo oitavo capítulo do mangá de Kuroshitsuji.

PersonagensEditar

Por ordem de aparição:

ResumoEditar

Em construção.

EnredoEditar

Caminhando no pátio da escola, Ciel lembra-se que se infiltrou em Weston College para investigar os até então inexplicáveis desaparecimentos de Derrick, sobrinho da rainha, e alguns de seus colegas na tradicional e restrita escola de internato. Ele quase pisa na grama, mas lembra da regra/tradição de manter-se fora do gramado como sendo um simples aluno.

Convocado na sala do diretor, Ciel, o vice-diretor e os quatro prefeitos testemunham a entrada oficial dele na escola. Herman cordialmente pergunta como Phantomhive está se sentindo como um recém-chegado, Edgar complacente o convida para vir ao Scarlet Fox, mas Lawrence estrito censura o último por isto ir contra as regras e Gregory melancólico comenta que os dormitórios são todos iguais. O vice-diretor então explica a Ciel a severa tradição da escola, e se apresenta como Johan Agares, aquele que fica no lugar do diretor quando está ocupado. Os prefeitos concordam, e afirmam que a tradição em Weston College é absoluta e incontestável. Ciel jura obedecer as regras, mas quando Johan iria entregar-lhe o livro para assinar, ele tropeça num degrau e cai pateticamente. Contudo, ele logo pede desculpas e se levanta, dando enfim as boas-vindas com um cumprimento de mão a Ciel após ele assinar o livro. Depois, Ciel pergunta quando poderá falar com diretor ao que os prefeitos respondem que ele é muito ocupado e não fala com estudantes normais, apenas os prefeitos têm esse privilégio.

Em construção.

NavegaçãoEditar

CAPÍTULOS DO MANGÁ ( ver - editar - discutir )