FANDOM

Esse Mordomo, Iniciando
(その執事、始動 Sono Shitsuji, Shidō)
Capítulo6
Publicação 17 de fevereiro de 2007
Volume 2
Arco Jack, o Estripador
Equivalente Episódio 4
Anterior ← Capítulo 5
Próximo Capítulo 7 →
Template: (ver) - (editar) - (discutir)

Esse Mordomo, Iniciando é o sexto capítulo do mangá de Kuroshitsuji.

PersonagensEditar

Por ordem de aparição:

Obs.: Personagens em negrito denota primeira aparição.

Pratos servidosEditar

Nenhum.

ResumoEditar

Durante a estação social em Londres, uma série de assassinatos a prostitutas ocorreu e o criminoso ficou conhecido como Jack, o Estripador. Em busca de informações, Ciel, Sebastian, Angelina, Lau e Grell visitam Undertaker, um agente funerário do "submundo", que lhes revela que o culpado é definitivamente alguém com perícia médica pela forma profissional como remove o útero das suas vítimas.

EnredoEditar

É a estação social em Londres, e Ciel foi convidado para uma variedade de eventos. Apesar de seu desgosto com esse estilo de vida, Ciel decide ir à sua casa em Londres, onde encontra Lau, Angelina Dalles e Grell Sutcliff saqueando sua casa em busca de chá. Eles afirmam que vieram porque ficaram sabendo sobre Ciel vir para Londres, então não puderam resistir e vieram vê-lo.

Sebastian faz o chá, e eles decidem começar a discutir sobre Jack, o Estripador. Lau decide que ele gostaria de ir até a cena do crime, mas depois ele revela que também não sabe onde que fica. Para obter mais informações, eles vão ver um diretor funerário de Londres, Undertaker.

No seu local de trabalho, Undertaker revela que ele sabe mais sobre os assassinatos do que os cidadães comuns, mas insiste deseja uma "risada de primeira classe" como pagamento. Apenas Sebastian é capaz de diverti-lo com êxito, e Undertaker revela que todas as vítimas tinham os seus ventres removidos com precisão, podendo ter sido feito apenas por um médico profissional.

Na carruagem para voltar a mansão, eles especulam que alguém com formação médica poderia ser o assassino, e que o útero e os órgãos são provavelmente removidos para uso em um ritual de magia negra. Sebastian salta para fora do transporte em movimento para ir compilar uma lista de possíveis suspeitos.

Eles chegam tarde de volta à propriedade porque Grell se perdeu, e descobrem que Sebastian já tinha chegado, preparado o chá e compilado uma lista com os suspeitos e álibis. Angelina, que está completamente impressionada, pergunta como ele conseguiu isto, no que ele simplesmente diz que é "apenas um mordomo".

NavegaçãoEditar

CAPÍTULOS DO MANGÁ ( ver - editar - discutir )