FANDOM

Esse Mordomo, O Mais Cruel
(その執事、最凶 Sono Shitsuji, Sai Kyō)
Capítulo4
Publicação 18 de Dezembro de 2006
Volume 1
Arco Sequestro
Equivalente Episódio 2
Anterior ← Capítulo 3
Próximo Capítulo 5 →
Template: (ver) - (editar) - (discutir)

Esse Mordomo, o Mais Cruel é o quarto capítulo do mangá de Kuroshitsuji.

PersonagensEditar

Por ordem de aparição:

ResumoEditar

Ciente de que Sebastian está a caminho, Azzurro ordena que seus homens fortaleçam as defesas, as quais Sebastian é capaz de passar sem nenhum esforço. Com utensílios característicos de uso domésticos, incluindo talheres e pratos, Sebastian é capaz de abater os homens do Azzurro.

Na mansão Phantomhive, Baldroy preocupa-se com o que ele entendeu por "limpar" o prato. Eventualmente, ele desiste e decide que isto significa que não há problema em comer, mas Finnian descobre que todos os talheres de prata, salvo pelas colheres, estão faltando.

Quando Sebastian tenta entregar o resgate, os homens de Azzurro que estavam escondidos atiram várias vezes nele, causando o que seriam feridas fatais. Confortado pelo pensamento de que o mordomo está morto, Azzurro retorna a sua atenção para Ciel e o ameaça vendê-lo. No entanto, Ciel revela que Sebastian está meramente fingindo estar morto, nesse momento, Sebastian fica comentando sobre a eficiência das armas. Então ele cospe as balas e lança-as fortemente contra os atiradores, matando-os.

Ciel e Sebastian gracejam por um tempo, causando uma grande e visível aflição em Azzurro. Este tenta matar Ciel, mas Sebastian interrompe-o. Ele carrega Ciel um pouco longe, enquanto Azzurro tenta convencê-lo a deixar a família Phantomhive. No entanto, Sebastian explica que ele é um demônio contratado e mata Azzurro, possivelmente em sua forma demoníaca.

Eles voltam para a mansão, onde os outros servos recebem-los calorosamente. Sebastian então pede desculpas já que os preparativos da janta estão totalmente inacabados.

No jornal do dia seguinte, uma matéria sobre um misterioso ataque à família Ferro que causou um grande número de perdas; Maylene e Finnian suspeitam de um "fantasma vingativo" visto que a família fazia "coisas horríveis por dinheiro". Sebastian flagra-os lendo o jornal, e grita para eles voltarem ao trabalho e em seguida ri sobre a manchete do jornal.

NavegaçãoEditar

CAPÍTULOS DO MANGÁ ( ver - editar - discutir )

01. Talentoso - 02. Onipotente - 03. O Mais Forte - 04. O Mais Maligno

Em construção.