FANDOM

Esse Mordomo, O Mais Forte
(その執事、最強 Sono Shitsuji, Saikyō)
Capítulo3
Publicação 18 de Novembro de 2006
Volume 1
Arco Sequestro
Equivalente Episódio 2
Anterior ← Capítulo 2
Próximo Capítulo 4 →
Template: (ver) - (editar) - (discutir)

Esse mordomo, O Mais Forte é o terceiro capítulo do mangá de Kuroshitsuji.

PersonagensEditar

Por ordem de aparição:

Obs.: Personagens em negrito denota primeira aparição.

Pratos servidosEditar

Em construção.

ResumoEditar

Em construção.

EnredoEditar

Os servos de Phantomhive descobriram que a mansão tem um problema com ratos e por seguinte a aplicaram métodos pouco ortodoxos para eliminá-los. O barulho atrai a atenção de vários nobres jogando sinuca em um quarto próximo.

Ciel Phantomhive está passa a sua vez, enquanto explica que ele tem os "ingredientes" de Claus e solicita uma recompensa por parte de Arthur Randall da Scotland Yard.

Do lado de fora, no corredor, Sebastian Michaelis questiona o que os outros serventes estão fazendo e captura os ratos. Ele diz aos outros para voltarem ao trabalho, como eles têm convidados vindo naquela noite.

Em sua investigação, Ciel é agarrado por um invasor sem ser visto. Pouco depois, Sebastian entra na sala de Ciel para trazer o chá da tarde e fica triste em ver que Ciel está sumido, visto que o chá agora vai para o lixo.

Em outro lugar, é revelado que o sequestrador é Azzurro Vanel, revelando-se um traficante italiano de drogas. Ele exige saber onde as drogas que Claus obteve estão e ameaça matar os servos de Ciel se ele não o disser. Quando Ciel ri disto, ele ordena um franco-atirador para começar a atirar nos servos de Phantomhive.

Na mansão, Sebastian é abordado por Mey-Rin, que tem uma carta para ele. Um franco-atirador dispara através do vidro, tirando um pedaço do cabelo de Sebastian, e Maylene e Sebastian caem no chão – Maylene cae em cima de Sebastian. Os atiradores fogem enquanto os funcionários ficam em choque com o que aconteceu. Finnian e Bardroy correm até encontrar Sebastian e Maylene sentada nele. Sebastian ajuda Maylene e ordena-os para "limpar" a torta e terminar os preparativos para o jantar. Antes que Baldroy possa perguntar se limpar a torta significa a comê-la, Sebastian já desapareceu.

Na estrada, os atiradores falam com Azzurro através de um telefone no carro, retransmitindo o seu fracasso para ele. Eles então começam a gritar visto que um invasor está vindo.

Sebastian então atende o telefone do carro e diz para Azzurro que ele está vindo por Ciel. Consequentemente, ele retorna o telefone para os homens, que estão ainda no veículo que agora é precariamente equilibrado na beira de um penhasco. Ele pergunta-lhes sobre o nome de Azzurro, e estes o respondem juntamente com o local do esconderijo, pedindo para não serem mortos já que eles foram apenas contratados por Azzurro, não sendo os seus parceiros. Sebastian diz pra "aproveitarem a viagem", saindo de cima do carro e observando-os tombarem do penhasco.

Ele é visto indo embora, preocupado por estar atrasado para o jantar.

NavegaçãoEditar

CAPÍTULOS DO MANGÁ ( ver - editar - discutir )

01. Talentoso - 02. Onipotente - 03. O Mais Forte - 04. O Mais Maligno

Em construção.