FANDOM

Esse Mordomo, Onipotente
(その執事、万能 Sono Shitsuji, Bannō)
Capítulo2
Publicação 18 de Outubro de 2006
Volume 1
Arco Sequestro
Equivalente Episódio 3
Anterior ← Capítulo 1
Próximo Capítulo 3 →
Template: (ver) - (editar) - (discutir)

Esse mordomo, onipotente é o segundo capítulo do mangá de Kuroshitsuji.

Personagens

Por ordem de aparição:

Resumo

Sebastian Michaelis e Ciel Phantomhive vão até uma loja para pegar a bengala que substituirá a que Finnian havia quebrado.

Na mansão, Finnian é visto chorando por ter acidentalmente destruído uma árvore e ter medo de que Sebastian irá ficar com raiva. Ele ouve um barulho e é agarrado por um indivíduo desconhecido.

Quando Ciel e Sebastian retornam à mansão, eles encontram o salão de entrada decorado com fitas, flores, bichos de pelúcia, arcos e outros acessórios bastante femininos. Baldroy então colericamente aborda-os, e é visto que até os servos haviam sido vestidos em roupas bonitinhas, exceto por Maylene, que, na confusão, fugiu com apenas um abraço. Ciel e Sebastian vão investigar quem é a "louca" e descobrem que um convidado chegou, Elizabeth Midford.

Ela saúda calorosamente o Ciel, e em seguida revela que ela tem uma touca rosa decorada com flores para Sebastian. Os outros servos da mansão questionam quem ela é, e Sebastian revela que Elizabeth é a noiva de Ciel.

Elizabeth, em seguida, solicita que eles tenham um baile, o qual Ciel se recusa a fazer, mas ela o ignora. Ciel então retorna ao seu trabalho, contudo Sebastian facilmente assinala que a sua recusa para dançar tem menos a ver com não querer entreter uma "garotinha", e mais com o fato de que ele não sabe como dançar. Sebastian ressalta que não aprender a dançar pode acarretar má fama para ele no futuro, e que portanto ele deve aprender agora. Ciel se pergunta aonde eles poderiam encontrar um professor de dança em tão pouco tempo, no que Sebastian diz que irá ensiná-lo. Estarrecido, Ciel inicialmente se recusa, mas Sebastian consegue fazer com que ele dance de qualquer maneira.

Sebastian comenta que Ciel é um péssimo dançarino, no que ele o culpa por ter um parceiro muito grande para dança. Sebastian então comenta que o seu rosto azedo é desconcertante e lhe diz para "sorrir alegremente", no que Ciel diz que ele se esqueceu de como.

Ciel então se aproxima de Elizabeth vestido nas roupas que ela escolheu para ele, e ela complementa o quão bonito ele parece, até que ela percebe que ele não está usando o anel que ela escolheu para ele. Ele diz que o anel que está usando está bem, e ela o toma dele. Quando ele exige volta, ela fica nervosa e quebra o anel. Ele se move para bater nela, mas Sebastian o interrompe sob o pretexto de que ele esqueceu sua bengala nova. Sebastian, em seguida, explica que o anel que ela quebrou era um anel de família que foi passado de geração para geração pela família Phantomhive. Ciel joga os pedaços quebrados pela janela, alegando não se importar e depois seca as lágrimas de Elizabeth, e pergunta se ela gostaria de dançar.

Feliz, ela dança com Ciel, dizendo que é como um sonho. Tanaka e Finnian também são vistos dançando um com o outro, enquanto Baldroy se recusa a dançar com Maylene.

Naquela noite, Sebastian arruma Ciel para a cama, e Ciel diz que eles desperdiçaram o dia. Sebastian pergunta se ele não está satisfeito, e Ciel o chama de idiota. Sebastian questiona isto, visto que Ciel foi quem "fez um show" por causa de um anel. Ele então revela que havia consertado o anel e diz para Ciel cuidar bem dele. Ciel comenta que o anel tem "observado" muitas mortes, e que isto o assusta. Quando Sebastian iria sair, Ciel pede-lhe para ficar até ele adormecer, e Sebastian diz que ele estará ao lado dele até morte.

Após Ciel cair no sono, Sebastian se retira e acha graça ao recordar das palavras de Ciel afirmando ser 'o' chefe da família Phantomhive e posteriormente pedindo para que Sebastian ficasse ao seu lado até dormir. Sebastian então se prepara para o próximo dia.

Navegação

CAPÍTULOS DO MANGÁ ( ver - editar - discutir )

01. Talentoso - 02. Onipotente - 03. O Mais Forte - 04. O Mais Maligno

Em construção.