FANDOM

Esse Mordomo, Contra-ataque
(その執事、反攻 Sono Shitsuji, Hankō)
Publicação 18 de agosto de 2007
Volume 3
Arco Jack, o Estripador
Equivalente Episódio 5
Anterior ← Capítulo 11
Próximo Capítulo 13 →
Template: (ver) - (editar) - (discutir)

Esse mordomo, contra-ataque é o décimo segundo capítulo do mangá de Kuroshitsuji.

PersonagensEditar

Por ordem de aparição:

ResumoEditar

Com um grande corte no peito, o Registro Cinematográfico de Sebastian passa a ser exibido, mostrando memórias de uma vida mundana. Grell reclama, e Sebastian explica que sua vida tem sido assim há um ano, mas que se Grell quisesse ver algo mais interessante, ele teria que pagar por isso.

Sebastian então nota que as suas roupas estão irreparavelmente arruinadas, e então retira seu casaco, usando este para parar a rotação da foice da morte de Grell. Sebastian afirma que o casaco foi dado a ele por Ciel, e portanto ele ficou relutante em usá-lo. Ele então salta até onde Grell está ajoelhado no chão e pergunta se a sua foice da morte ainda pode ser usada.

Com Grell indefeso, Sebastian socos o seu rosto, quebrando os óculos de Grell, dividindo os lábios e dando-lhe uma hemorragia nasal. Ele então pega a foice da morte de Grell e se prepara para usá-lo contra ele, tendo em vista que uma foice da morte pode cortar qualquer coisa, inclusive o Shinigami que a empunha. Grell implora para Sebastian parar, no que ele diz que não quer.

No entanto, seu ataque é interrompido por outro shinigami, William T. Spears. Grell fica muito feliz pelo aparecimento de William, mas este último desce e esmaga a cabeça de Grell na calçada. William pede desculpas pelas ações de Grell, mas reclama por ter que pedir desculpas a um demônio.

Conforme Grell e William se retiram, Sebastian lança a foice do morte de Grell na direção da cabeça de William, mas este a pega facilmente. Sebastian sorri e diz que ele deixou isso para trás. William agradece-lhe e leva embora, enquanto arrasta Grell pelos cabelos.

Sebastian então pede desculpas a Ciel por deixar Grell escapar, mas Ciel diz que não se importa mais. Sebastian diz que eles devem ir, e Ciel concorda. Quando Ciel vai se levantar, ele balança, e Sebastian, preocupado, move-se para ajudá-lo. Ciel bate-lhe, dizendo que ele não precisa do apoio de Sebastian, e que ele só está um pouco cansado.

NavegaçãoEditar

CAPÍTULOS DO MANGÁ ( ver - editar - discutir )