FANDOM


Esse Mordomo, Lembranças
(その執事、追想 Sono Shitsuji, Tsuisō)
Capítulo11
Publicação 18 de julho de 2007
Volume 3
Arco Jack, o Estripador
Equivalente Episódio 5
Anterior ← Capítulo 10
Próximo Capítulo 12 →
Template: (ver) - (editar) - (discutir)

Esse Mordomo, Lembranças é o décimo primeiro capítulo do mangá de Kuroshitsuji.

PersonagensEditar

Por ordem de aparição:

Obs.: personagens em itálico denota aparição não propriamente.

Pratos servidosEditar

Nenhum.

ResumoEditar

Angelina é morta por Grell, mas Jack, o Estripador ainda está vivo. Ciel então ordena que Sebastian termine com a vida de Grell.

EnredoEditar

Angelina viu a mansão Phantomhive em chamas, com as pessoas que ela mais amava pegando fogo. Mais tarde, ela soube que toda a família foi assassinada, a casa destruída pelo fogo, e o corpo de Ciel não foi encontrado. Ela foi esmagada pela notícia, mas mesmo assim, invejava sua irmã porque ela morreu com a pessoa que amava, enquanto Angelina tinha que continuar vivendo.

Angelina retornou ao trabalho logo após o incidente, onde ela foi confrontada com um número crescente de pedidos para realizar abortos em prostitutas. Ela passou a desprezar suas pacientes que estavam dispostas a jogar fora uma coisa que ela nunca poderia ter. Ela se perguntava o que ela tinha feito de errado para a vida ser tão cruel com ela.

Ela seguiu uma de suas pacientes e a assassinou a sangue frio, dizendo que, se elas não queriam um filho então teria seu ventre, vida e felicidade tomados. Depois de um desses assassinatos, ela é abordada por um Shinigami "coberto de vermelho". Grell afirma que por causa dela, sua lista de morte está cheia até a borda. Ele diz a ela que entende os seus sentimentos, pois ele não pode ter um filho também e se oferece a ajudá-la. Ela corta o próprio cabelo, que estava manchado de vermelho com o sangue da vítima e aparentemente, aceitou a oferta de Grell.

Vários meses depois que ela começou as matanças, Ciel voltou vivo e com seu novo mordomo, Sebastian. Ela perguntou o que aconteceu enquanto ele esteve sumido, mas ele nunca compartilhou. Ela afirma que estava bem com isso, pois o retorno dele já era o suficiente. No entanto, ela questionou porque "aquela pessoa", referindo-se a Vincent Phantomhive, não voltou. Ciel assumiu a posição do pai e, segundo as palavras dela, veio para caçar Jack, o Estripador. Devido ao fato dele se parecer tanto com Rachel Phantomhive, Angelina se perguntava o que mais sua irmã queria "tirar" dela.

Com a conclusão do Registro Cinematográfico, Grell afirma que está zangado com ela por ter se levado pelas emoções, enquanto que ele passou por tanta coisa para ajudá-la com esses assassinatos. Ele leva o casaco vermelho de Angelina e diz que ela não está "apta a vestir o vermelho".

Grell ia indo embora, mas Ciel ordena que Sebastian termine com Jack, o Estripador. Grell ri e diz que ele irá enviá-los para o céu, enquanto Sebastian afirma que ele "não tem uma afinidade com aquele lugar". Durante a luta, Sebastian visa intencionalmente o rosto de Grell.

Grell pausa por um momento e pergunta se Sebastian está com medo, mas ele diz que é claro que não, porque, naquele momento, nem a vida dele pertencia a Ciel, e se Ciel não quer que ele perca, então ele não vai perder.

Eles continuam lutando, e Grell compara a sua relação com Sebastian com a "trágica história de amor de Romeu e Julieta". Ele então pede a Sebastian para jogar fora o nome dado a ele por Ciel, mas Sebastian diz que a partir do momento em que Ciel se dirigiu a ele como Sebastian, formou-se um contrato, e que este é então o seu nome.

Grell afirma, para grande desgosto de Sebastian, que ele definitivamente daria à luz a uma criança de Sebastian, se pudesse. Ele avança para atacar, mas Sebastian interrompe pisando na Foice da Morte de Grell. Sebastian é cabeceado por Grell e atingindo pela arma do Shinigami, que corta todo o seu peito.

NavegaçãoEditar

CAPÍTULOS DO MANGÁ ( ver - editar - discutir )