FANDOM

Esse Mordomo, Talentoso
(その執事、有能 Sono Shitsuji, Yūnō)
Capítulo1
Publicação 27 de Fevereiro de 2007
Volume 1
Arco Sequestro
Equivalente Episódio 1
Próximo Capítulo 2 →
Template: (ver) - (editar) - (discutir)

Esse Mordomo, Talentoso é o primeiro capítulo do mangá de Kuroshitsuji.

PersonagensEditar

Por ordem de aparição:

Obs.: Personagens em negrito denota primeira aparição.

Pratos servidosEditar

  • Salmão escalfado, mint salad, with sides of scones, toast and campagne(a ser traduzido) e chá do Ceilão no café-da-manhã.

ResumoEditar

Em construção.

EnredoEditar

Numa manhã na mansão Phantomhive, Sebastian Michaelis desperta Ciel Phantomhive e o informa sobre os eventos marcados para aquele dia. Do lado de fora, Ciel e seus criados – Bardroy, Mey-Rin, Finnian e Tanaka – assistem Sebastian lutar contra um indivíduo não identificado; Sebastian declara que venceu e por conseguinte, Ciel tem que fazer os trabalhos do dia. Os demais servos comemoram com ele a sua vitória, e Ciel recompensa Sebastian com um vidro de limonada. Após beber, ele pergunta aos outros servos por que eles não estão trabalhando e então manda-os executarem as suas tarefas.

Ciel então conta a Sebastian que ele está esperando um importante convidado para à tarde, e Sebastian se retira para começar as preparações. Os outros servos observam o trabalho dele e decidem mostrar a Sebastian o quão úteis eles podem ser, e elaboram os seus próprios planos para à tarde.

Quando Sebastian retorna do chamado de Ciel, ele descobre que os outros servos destruíram todo o seu trabalho, e então pensa num plano alternativo. Os criados seguem as suas ordens e, pouco tempo depois disso, o convidado de Ciel, Claus, chega à mansão. Claus fica impressionado com as preparações de Sebastian, e se senta para o banquete, que é quando ele revela que a razão para a sua visita é trazer um jogo para Ciel.

Quando Mey-Rin vai servir o vinho, ela fica distraída pois seus pensamentos estão voltados para Sebastian e derrama o vinho sobre a toalha de mesa. Entretanto, antes que Claus possa notar, Sebastian retira o pano sem quebar os objetos que estão por cima da mesa. Claus elogia Ciel pelas excelentes habilidades de Sebastian, e então eles têm a sobremesa.

NavegaçãoEditar

CAPÍTULOS DO MANGÁ ( ver - editar - discutir )

01. Talentoso - 02. Onipotente - 03. O Mais Forte - 04. O Mais Maligno

Em construção.