FANDOM

Ash Landers
(, Asshu Randāzu)
Ash Landers
Seiyū

Satoshi Hino

Ash Landers é a contraparte masculina de Angela Blanc. Inicialmente apresentado como o mordomo da rainha Victória.

DescriçãoEditar

PerfilEditar

AparênciaEditar

Como a forma masculina de Angela, Ash é muito parecido com ela, tendo olhos violetas e cabelos brancos finamente cortados, onde o lado esquerdo da frente é mais pronunciado, tem forte semelhança com Sebastian Michaelis.

Ash veste-se em trajes elegantes onde o branco predomina, camisa branca e colete roxo, sob uma jaqueta militar branco, junto com uma boina distintivo branco, calça e sapatos da mesma cor, luvas cinzas e um medalhão com o símbolo da Rainha. Também sempre carrega uma espada.

PersonalidadeEditar

Ash é mostrado no início como um servo fiel da rainha, falando para ele para manter sua discrição, e ser seu protetor mais fiel. Ele também mostrou um comportamento dramático e excêntrico quando está longe da rainha, como quando, em sua primeira aparição, sem sua ama, ele imita exageradamente uma das frases características de Sebastian.

No entanto, como sua contraparte feminina Angela, Ash tem uma grande obsessão de destruir o que eles consideravam "impuro", mas ao contrário de Angela, Ash é capaz de sair de sua mente, mostrando muito orgulhoso e arrogante.

EnredoEditar

Arco da Competição de CarilEditar

Arco do Livro do Juízo FinalEditar

Arco da Conspiração e VingançaEditar

CitaçõesEditar

ApariçõesEditar

ReferênciasEditar