FANDOM

Angela Blanc
(, Anjiera Buran)
Angela Blanc
Seiyū

Akiko Yajima

Angela Blanc é a contrapartida feminina de Ash Landers. Inicialmente apresentou-se como a serva de Henry Barrymore.

É a principal antagonista da primeira temporada do anime.

DescriçãoEditar

AparênciaEditar

Angela tem cabelo branco azulado, olhos roxo escuro e enroupa um vestido com uma variedade de cores de lavanda e branco. Quando na forma de um anjo, a parte inferior do vestido parece ser feita de penas. Ela é conhecida por ser uma mulher bonita, que chama a atenção de Finnian e Baldroy.

PersonalidadeEditar

Angela é sempre mostrado como uma espécie de ama em todos os momentos, sempre disposta a ajudar Henry Barrymore quando ela era uma serva sua, apesar de ser constantemente espancada pelo mesmo.

No entanto, Angela realmente tem uma grande tendência a se envolver em atos sexuais quando em sua forma feminina, tanto quando morava com Pluto, como vestir-se com roupas provocativa durante a tortura de Sebastian Michaelis, quando ele foi capturado.

Uma clara faceta da personalidade de Angela é a sua grande obsessão para eliminar o que considera "imundo" provando ser alguém sádico que é capaz de chegar a extremos, assim como quando se divertia machucando um grande número de pessoas, a acreditar que estão sendo "purificadas", pelas suas próprias palavras.

SinopseEditar

CitaçõesEditar

  • "Riscar o que não é virtude, eliminar o inútil, remover o impuro."
  • "Matar, matar. Isso é muito assustador. Não foi você que causou a "segunda morte" de seus pais?"
    (para Ciel Phantomhive)

CuriosidadesEditar

  • No livro de registro de Kuroshitsuji, seu nome é escrito como Angela Blair (Anjiera Burea).
  • Seu nome, Blanc, do francês "branco".[1]
  • Recentemente no mangá, o aluno Maurice Cole tem mostrado uma forte semelhança com Angela, como é o caso de Johan Agares com Claude Faustus.

ApariçõesEditar

ReferênciasEditar

  1. Blanc (em português)